Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @cafonseca,
De forma a podermos verificar a cobertura, pedimos que nos confirme através de mensagem privada a morada completa.
Adicionalmente pedimos que nos confirme o NIF associado ao seu pedido para podermos analisar o estado.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @cafonseca,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia, gostava de saber se ainda não têm novidades em relação à minha situação.
Olá @cafonseca,
A situação está em acompanhamento pelo Departamento Responsável, sendo que estamos a trabalhar de forma a poder dar-lhe feedback com a maior celeridade.
Agradecemos assim que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Enquanto espero por informação da vossa parte a MEO já instalou PDO no prédio.
Gostava de saber se efetivamente estão a trabalhar no sentido de colocar um PDO da Vodafone a curto prazo (ou partilha do PDO com a MEO)? Isto porque se demoram a dar resposta é certo a MEO ganhar mais uns clientes apesar de não ser a primeira escolha.
Olá @cafonseca,
Estamos a fazer todos os possíveis para que a situação fique solucionada com a maior brevidade possível.
Esta encontra-se encaminhada e assim que houver novidades será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Eu acredito que esteja a ser encaminhada, a questão aqui é se adiro à MEO apesar de não ser a minha primeira escolha ou se esperando 1 ou 2 semanas poderei aderir à vodafone.