Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, o meu caso como sou novo aqui, não sei se posso fazer ou não deva, mas visto que não recebo uma confirmação, eu exponho o meu caso:
em Agosto fiz um contrato de serviço tv+net+voz+movel, numa das lojas ao qual disseram-me que tinha fibra na habitação, tudo bem assinou-se o serviço, agendou-se um dia para instalar, ao qual me reparo que a resposta do tecnico é que não pode faze-la pois o POD da linha encontra-se "cheia", entretanto reportaram a avaria, recebi a mensagem que estava solucionado a avaria, agendou-se de novo a instalação os técnicos vão lá para fazer a 2ª instalação, e o meu espanto de resposta do técnico é que a situação continuou por resolver pois ainda encontra-se "cheia" sem linhas para instalar a fibra, a resposta do técnico foi passo a citar « a central Vodafone entendeu mal a avaria transcrita no comunicado da 1ª avaria», sendo assim ainda hoje, encontro-me só com o numero de telemovel provisório que a loja entregou-me para fazer a portabilidade, e com a autorização por parte da Vodafone apoio ao cliente, deixou usar para efetuar chamadas, pois não tenho como fazê-las. E ainda hoje dizem-me que esperam a confirmação da empresa subcontratada do exterior responsavel pelas obras para puderem consetar e acrescentar mais linhas de fibra nesse poste; a minha pergunta é a seguinte: é normal demorarem mais de um mês para solucionarem-me este "problema"??
Obrigado
Olá @helsus,
Desde já lamentamos a situação.
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde, no seuimento da msg, informo que na semana passada, foram fazer a instalaçao com sucesso. Aqui no forum na resposta que me enviaram informaram as compensaçoes que me seriam atribuidas eu entrei em contato com a linha 16912, e disseram que tinha de aguardar um contato telefonico da parte do setor da faturaçao é verdade?
Obrigado
Respondemos via mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone