Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2017 08:45 PM - última edição em 12-09-2017 09:58 PM por Anónimo
Boa noite o meu número de conta ********** o n_da ao 6986656, No dia 17 de 8 fiz o pedido de instalação da vossa televisão internet e telefone , depois de ter feito a confirmação de fibra na zona, ficou marcado para 6 do 9 quarta quando o técnico veio a minha casa as portas estavam sem potência foi contactada a vodafone que me disse que no dia seguinte iria ser contactado recebendo uma sms da vodafone a dizer que no prazo de 3 dias resolviam o problema ,o que não aconteceu e liguei, gastei dinheiro , e me disseram que até ao fim do dia iria ser contactado o que também não aconteceu na sexta liguei atendeu me uma senhora Sandra Faria que me disse que não tinha nenhum prazo que teria de esperar por um contacto vosso , na 2 feira liguei atendeu me um técnico Bruno Lourenco que me disse que estava marcado para dia 12 , hoje dia 12 liguei atendeu me uma senhora Olívia Farinha que me disse que iria ver o que se passava e me ligaria até as 19 , todos os dias que liguei me disseram que me ligariam até ao final do dia é hoje passado 1 semana nunca ninguém me ligou, um que para mim demonstra uma grande falta de profissionalismos e falta de consideração para com os clientes , estou em casa sem net, sem poder trabalhar e as minhas duas filhas a olhar para as paredes sem poder ver televisão , e sem nenhum esclarecimento da vossa parte eu sou também vosso cliente a nível empresarial e todos os dias preciso de net para poder mandar preços e orçamentos e estou condicionado é completamente fulo por não obter uma resposta da vossa parte amanhã vdemontram um grande amadorismo é uma falta de consideração incrível para com os clientes é uma falta competência se eu tratasse assim os meus clientes não tinha nenhum mas prontos vou mais uma vês ficar a espera para ver se consigo alguma resposta vossa e ver como pretendem compensar por tudo o que tenho stressado e todo o dinheiro que tenho gasto e tempo perdido a tentar resolver a situação
em 12-09-2017 10:02 PM
Olá @Hugovieira,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.
Lamentamos por toda a insatisfação causada, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Verificamos que a situação encontra-se em encaminhada e a ser acompanhada pelo departamento responsável.
Contamos ser rápido na resolução desta situação, assim que possível serás contactado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2017 10:53 PM
em 18-09-2017 05:38 PM
em 18-09-2017 07:26 PM
Olá @Hugovieira
Lamentamos uma vez mais todo o transtorno. A situação exposta foi encaminhada para o gabinete de apoio à qualidade, pelo que será tratada com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 18-09-2017 10:18 PM
em 09-10-2017 02:38 PM
boa tarde venho mais uma vez mostrar o meu descontentamento, estive desde 6 de satembro ate dia 3 de outobro para me ligarem o serviço quando finalmente o fizeram o serviço nos aparelhos que nao tem box tem uma qualidade pessima das piores que ja apanhei em qualquer uma dos operadores so me fazendo lembrar a televisao de antigamente com antenas interiores, mesmo muito ma cheia de riscos e sombras, a noite entao e impossivel ver televisao so paragens , pixeis na televisao, deixa de dar imagem fica tudo preto, uma coisa mesmo inconsebivel , so no sitio da box tem boa imagem, o tecnico ja la foi a casa diz que o sinal tem potencia e mudou cabos e tomadas mas ele tambem viu a qualidade da imagem, so e boa na box ,aguardo uma resposta o mais depressa possivel porque tenho so os 15 dias iniciais para poder rescindir o contrato e voltar para a meo com adsl que tem 10 vezes melhor imagem ,ou nos, fico a aguardar, boa tarde