Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Login App Vodafone

ralha
Novo Utilizador

Boa tarde,

Á quase 2 meses nisto, no 16913 não resolvem, no chat não resolvem, a ver vamos se aqui isto fica resolvido. Quando acedo na App Vodafone TV, seja em smartphone seja em pc, a mensagem é de que a conta está desactiva. Não consigo perceber, já criei novos utilizadores, ja removi tudo da box e nada, o erro é sempre o mesmo.

Parece mentira, mas pura verdade, quase 2 meses assim...

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @ralha

 

Para podermos verificar a situação exposta, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
ralha
Novo Utilizador
ja está resolvido, obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ralha

 

Agradecemos desde já o feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais