Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2023 07:36 PM - última edição em 02-05-2023 08:49 PM por Susan_Vodafone
Infelizmente é como o titulo do tópico diz...
A arte de manter clientes é algo a vodafone nao sabe..
Ora bem, construi uma casa e estou agora na fase final da construção. esta construção foi feita numa zona abrangida pela rede vodafone..e como tal solicitei o cadastro do meu nr à mais de 1 mês e até à data nada!!!!!
para piorar...todos os meus vizinhos que teem a moradia já construida na rua..estão todos cadastrados em sistema!!
passou 1 mês desde que foi solicitado o cadastro do numero...isto porque pretendo transferir o meu contrato para esta nova morada (e talvez quem sabe fazer upselling..)..
isto é absolutamente ridiculo, especialmente quando os concorrentes indicam-me que já podem por na minha casa...
para efeito de consulta:
nr de conta: ****************
(ps: a fidelização acaba dentro de 1 mês.... 😉 )
em 02-05-2023 08:51 PM
Olá @FaSilva
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de conta.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da alteração de morada.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-05-2023 05:20 PM
A mensagem foi enviada..contudo calculo que a vossa resposta seja igual áquela que oiço via telefone... "vamos solicitar urgencia"...
em 25-09-2023 03:15 PM
Chegou a resolver a situação?
Estou no mesmo cenário, com o ridículo de o poste de fibra onde vão ligar os PDO estar literalmente dentro do meu terreno e a Vodafone dizer que não tem cobertura.