Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Modo Inteligente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Wewewr25
Novo Utilizador
Também estou com um problema com o tal modo inteligente. Anteriormente, a tecla "OK" do controle me fornecia um guia de canais recomendados, mas agora aparece somente esta mensagem sobre o comentado Modo Inteligente, o problema é que quando vou aceitar ou desativar em configurações, dá erro no sistema e não consigo utilizar a função anterior da tecla "OK"
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Wewewr25

 

Encaminhámos a situação internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Wewewr25

 

Após análise, não identificamos qualquer dificuldade relacionada com a gestão, ativação e desativação do "Modo Inteligente" na TV Box.
Caso a dificuldades persista, solicitamos que nos envies o NIF associado por mensagem privada.
Em alternativa, poderás contactar o 16913 para apoio imediato.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
JMN1
Visitante
O número de comentários sobre a intrusão frequente do “modo inteligente” das configurações da box e o ecrã que não desaparece a não ser que se aceite a recolha das nossas escolhas pela Vodafone já devia ter merecido uma solução definitiva. A resposta da Vodafone aqui no fórum é de que já tinha sido feita uma correção e que só era preciso forçar a actualização do firmware.
Pois, agora só falta corrigir a correção para que o problema realmente seja ultrapassado.
Mostrar mais