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Tv / Serviços

Modo Inteligente

SOLUCIONADO
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Blue_Zee
Sábio Junior

Boa tarde.

 

Após instalação da versão mais recente do software da box aparece a mensagem para aceitarmos o modo inteligente.


Porque é que não existe a opção Não aceitar?


Porque é que somos obrigados a aceitar a recolha de dados ou ficar sem serviço?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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13 RESPOSTAS 13
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee

 

A situação já se encontra encaminhada para esclarecimentos. 

 

Logo que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Blue_Zee
Sábio Junior

Obrigado @JoãoR_Vodafone.

 

Fico a aguardar resposta com brevidade.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee

 

Após análise, verifica-se que a funcionalidade "Modo Inteligente" poderá ser desativada pelo ecrã de apresentação do mesmo, acedendo a "Configurações", que está no último parágrafo do ecrã apresentado na TV. Dentro das configurações, o Cliente deverá manter selecionada a opção "Modo inteligente inativo" e por fim "Guardar".

 

 

 

Caso ocorram dificuldades, sugerimos o contacto com Serviço de Apoio Técnico, 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Blue_Zee
Sábio Junior

Agradeço a resposta mas a questão que coloquei não foi essa @JoãoR_Vodafone.

Eu já sabia como desativar o modo dito inteligente.

 

A questão é a falta da opção Não aceitar que deveria estar presente no menu inicial para poder ser escolhida pelos utilizadores sem terem que andar pelos meandros das configurações para desativar.

 

Por isso entendo ser pertinente colocar as duas opções no menu de aceitação ou não do modo inteligente.

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Blue_Zee,

 

Podes recusar usando as setas do comando para seres direcionado para o vermelho de Configurações e alterar lá. 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Blue_Zee
Sábio Junior

Obrigado @Ana_Vodafone.

Outra vez pelos meandros das configurações.

 

A solução simples: botão Aceitar seguido de botão Não aceitar.

Não percebo como não colocaram a opção de recusa ou, se calhar, percebo e aí é que as coisas estão mal.

 

Sem as duas opções propostas e visíveis para os utilizadores não há escolha possível, só temos como aceitar.

Assim está mal e não havia necessidade.

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RosaCrvx
Ultra Contribuinte

@Blue_Zee

Não percebo como não colocaram a opção de recusa ou, se calhar, percebo e aí é que as coisas estão mal.

 

Respondeste à tua própria pergunta. 😉

 

Eu também fui apanhada de supetão quando liguei a televisão e aquilo me apareceu no écran. Ainda estava meia a dormir, tive de acordar bem para ler aquilo tudo. É claro que procurei logo a opção "recusar", mas não havia. Lá andei à procura e acho que consegui colocar aquilo inactivo, mas as opções são tão confusas que não tenho a certeza.

 

O pior é que não percebi quais são as vantagens do modo inteligente. O que me chamou logo a atenção foi a recolha de dados (para quê, para quem?).

Alguém encontra alguma vantagem no modo inteligente?

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Anónimo
Não aplicável

Olá @RosaCrvx

 

Um TV box com modo inteligente ativo apresenta um serviço personalizado aos clientes.

• Recomendações de canais TV na aplicação top Canais
• Recomendações de filmes na montra do videoclube
• Destaques e passatempos que têm em conta os seus hábitos de utilização da TV

 

Obrigado

João - Vodafone

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RosaCrvx
Ultra Contribuinte

@Anónimo

 

Obrigada. Nenhuma dessas funcionalidades me interessa.

Haveria outras que me interessam mas não vale a pena indicá-las porque a Vodafone não quer sugestões, o que é pena.

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