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Tv / Serviços

Modo Inteligente

SOLUCIONADO
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Blue_Zee
Sábio Junior

Boa tarde.

 

Após instalação da versão mais recente do software da box aparece a mensagem para aceitarmos o modo inteligente.


Porque é que não existe a opção Não aceitar?


Porque é que somos obrigados a aceitar a recolha de dados ou ficar sem serviço?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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13 RESPOSTAS 13
Wewewr25
Novo Utilizador
Também estou com um problema com o tal modo inteligente. Anteriormente, a tecla "OK" do controle me fornecia um guia de canais recomendados, mas agora aparece somente esta mensagem sobre o comentado Modo Inteligente, o problema é que quando vou aceitar ou desativar em configurações, dá erro no sistema e não consigo utilizar a função anterior da tecla "OK"
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Anónimo
Não aplicável

Olá @Wewewr25

 

Encaminhámos a situação internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Wewewr25

 

Após análise, não identificamos qualquer dificuldade relacionada com a gestão, ativação e desativação do "Modo Inteligente" na TV Box.
Caso a dificuldades persista, solicitamos que nos envies o NIF associado por mensagem privada.
Em alternativa, poderás contactar o 16913 para apoio imediato.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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JMN1
Visitante
O número de comentários sobre a intrusão frequente do “modo inteligente” das configurações da box e o ecrã que não desaparece a não ser que se aceite a recolha das nossas escolhas pela Vodafone já devia ter merecido uma solução definitiva. A resposta da Vodafone aqui no fórum é de que já tinha sido feita uma correção e que só era preciso forçar a actualização do firmware.
Pois, agora só falta corrigir a correção para que o problema realmente seja ultrapassado.
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