Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2019 02:50 PM
Bom dia,
Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ?
Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços adicionais.
Podem ajudar-me ?
19-06-2019 03:34 PM - editado 19-06-2019 03:35 PM
Na aplicação para telemóvel não é possível.
No My Vodafone via browser neste momento a informação não está disponível.
Haverá qualquer problema que deverá ser resolvido.
em 19-06-2019 03:42 PM
Ok, mas seria normal conseguir validar essa informação certo ? (pelo menos pelo browser ? )
19-06-2019 03:57 PM - editado 19-06-2019 03:58 PM
@semoG escreveu:Ok, mas seria normal conseguir validar essa informação certo ? (pelo menos pelo browser ? )
Via browser, neste momento, consegue-se ver o serviço contratado e os canais subscritos.
Não estão disponíveis as opções: Os meus Produtos e Serviços, nem Faturas e Pagamentos, nem outras opções que já lá estiveram e não estão.
Penso que a falta destas opções se deverá a algum problema com o My Vodafone.
em 19-06-2019 04:31 PM
Viva, eu nao consigo visualizar o serviço contratado nem os canais subscritos.
Ha algo errado com a resposta por parte da vodafone .
19-06-2019 04:52 PM - editado 19-06-2019 04:52 PM
Como referido, é possível visualizar esta informação no My Vodafone, após teste não existe qualquer erro.
Desta forma, pedimos que nos esclareça através de que forma está aceder, app ou browser, e depreendendo que está aceder com a conta, indique-nos a que menu está aceder, se pretender pode enviar-nos print por mensagem privada.
Mas adiantamos que, por exemplo na app através da conta e selecionando o ID da morada irá surgir o tarifário que tem ativado, se a Tv tem o pacote de 145 ou 180, qual a velocidade da internet tendo ainda, mais abaixo a opção "Ver os seus extras", aqui informará todos os canais que ativou.
A informação que não surge é a relativamente a descontos ou a promoções que possa ter ativos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-06-2019 04:55 PM
Meus caros, acabei de enviar um print com as opções que tenho disponiveis.
Penso que o problema esta no fato da minha conta myvodafone ser baseada essencialmente num telemovel, na qual posteriormente foi agregado um serviço casa (tv.net.voz).
Posso voltar a colocar aqui o print se voces desejarem (que testes fizeram a minha conta myvodafone? )
Clicando na opção "minha conta" e apenas essas duas opções que me surgem, queiram por favor, testar novamente..
Browser : chrome OS: Windows .
em 19-06-2019 05:04 PM
Parece-me que o serviço TV Net Voz não está associado a esse número de conta.
Aí já a moderação poderá eventualmente ajudar.
19-06-2019 03:49 PM - editado 19-06-2019 04:09 PM
Olá @semoG,
No My Vodafone não irá surgir as condições contratadas, ou seja valores, apenas a indicação do serviço subscrito, mais os canais extra ativados e a velocidade instalada. O acesso tem de ser feito através da conta.
Relativamente à programação, terá de verificar através da box.
Para que possamos ajudar devidamente, pedimos que nos esclareça quanto ao pretendido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-06-2019 04:38 PM
Isto e a unica coisa que me aparece no myvodafone: