Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Visitante Junior

Bom dia,

 

Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ?

 

Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços adicionais.

 

Podem ajudar-me ?

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Sábio Junior

Na aplicação para telemóvel não é possível.

 

No My Vodafone via browser neste momento a informação não está disponível.

Haverá qualquer problema que deverá ser resolvido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Visitante Junior

Ok, mas seria normal conseguir validar essa informação certo ? (pelo menos pelo browser ?  )

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @semoG,

 

No My Vodafone não irá surgir as condições contratadas, ou seja valores, apenas a indicação do serviço subscrito, mais os canais extra ativados e a velocidade instalada. O acesso tem de ser feito através da conta.

 

Relativamente à programação, terá de verificar através da box.

 

Para que possamos ajudar devidamente, pedimos que nos esclareça quanto ao pretendido. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Sábio Junior

@semoG  escreveu:

Ok, mas seria normal conseguir validar essa informação certo ? (pelo menos pelo browser ?  )


Via browser, neste momento, consegue-se ver o serviço contratado e os canais subscritos.

 

Não estão disponíveis as opções: Os meus Produtos e Serviços, nem Faturas e Pagamentos, nem outras opções que já lá estiveram e não estão.

 

Penso que a falta destas opções se deverá a algum problema com o My Vodafone.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Visitante Junior

Viva, eu nao consigo visualizar o serviço contratado nem os canais subscritos.

 

Ha algo errado com a resposta por parte da vodafone .

 

 

Mostrar mais
Visitante Junior

Isto e a unica coisa que me aparece no myvodafone:

 

 

Untitled.png

Mostrar mais
Sábio Junior

Clicando na seta à frente de A minha conta não abre um menu A minha TV Net Voz?

 

Clicando então n'A minha TV Net Voz aparece no quadro à direita a informação que referi:

Morada da instalação

FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa

 

Clicando então em mais detalhes aparecem umas estrelas que correspondem aos pacotes instalados, bastando passar com o ponteiro do rato para aparecer a informação: Tarifario TV Base e Pack TV Plus, por exemplo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Como referido, é possível visualizar esta informação no My Vodafone, após teste não existe qualquer erro.

 

Desta forma, pedimos que nos esclareça através de que forma está aceder, app ou browser, e depreendendo que está aceder com a conta, indique-nos a que menu está aceder, se pretender pode enviar-nos print por mensagem privada.

 

Mas adiantamos que, por exemplo na app através da conta e selecionando o ID da morada irá surgir o tarifário que tem ativado, se a Tv tem o pacote de 145 ou 180, qual a velocidade da internet tendo ainda, mais abaixo a opção "Ver os seus extras", aqui informará todos os canais que ativou.

 

A informação que não surge é a relativamente a descontos ou a promoções que possa ter ativos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Meus caros, acabei de enviar um print com as opções que tenho disponiveis.

 

Penso que o problema esta no fato da minha conta myvodafone ser baseada essencialmente num telemovel, na qual posteriormente foi agregado um serviço casa (tv.net.voz).

 

Posso voltar a colocar aqui o print se voces desejarem (que testes fizeram a minha conta myvodafone? )

Clicando na opção "minha conta" e apenas essas duas opções que me surgem, queiram por favor, testar novamente..

 

 

 

Browser : chrome OS: Windows .

 

Untitled.png

Mostrar mais