cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço VODAFONE-TV NET VOZ

jg40trp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Que LOGRO relativamente ao serviço Vodafone TV NET VOZ (500 MB).

A velocidade de net, não atinge metade do contratado...apenas conseguida em ambiente JAVA, em medidor controlado pelo fornecedor. Em medições efectuadas junto do regulador (entidade independente), esse valor não atinge os 200MB ( já foi efectuada reclamação junto da ANACOM, tal como muitos outros clientes já o fizeram!).

Em inúmeras ocasiões a net não funciona, tal como o serviço da HBO, que por diversas vezes já bloqueou. Comando da box também bloqueia frequentemente.

 

Por tudo isto, que saudades tenho agora do meu anterior serviço MEO a 200MB, sentindo-me agora plenamente defraudado, com a possibilidade de , ultrapassado o período de denuncia contratual, após várias reclamações efectuadas, estar vinculado a cumprir 22 meses de um contrato que me deixa completamente INSATISFEITO!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jg40trp,

 

A situação apenas poderá ser verificada pelo suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913, sendo aplicado o custo indicado no site da Vodafone » contactos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone