Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema contratual

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
tbica
Contribuinte Junior

Olá.

Eu já sou cliente deste 2014. Tenho um contrato TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL (RED) que foi renegociado há quase 1 ano. Após ter-me divorciado telefonei para a linha de apoio para saber como remover o número de telemóvel da minha ex-mulher que estava associado ao contrato (anteriormente, com dois RED), e foi-me dito que eu poderia continuar com as mesmas condições, tendo de passar o meu número RED a ser o principal associado ao contrato, e que a minha ex-mulher poderia fazer um novo contrato na sua nova morada.

Deslocámo-nos à loja Vodafone das Amoreiras onde fizemos exactamente isso. Ela fez um novo contrato e eu mantive o que tínhamos, migrando o meu número para ser o RED principal. Já recebi inclusive em Março uma factura com o novo valor de €49,89, que inclui TV+ NET (400/100) + VOZ + RED (7.5GB NET).

Assuntos a resolver:

1. Com minha surpresa fiquei a saber hoje que tenho um período de fidelização de 22 meses para cumprir, ou seja, que nessa mudança houve uma nova fidelização - nada daquilo que me foi dito na linha de apoio, nem na loja da Vodafone. Pretendo que esta situação seja revista.

2. Fiquei a saber disto dado que preciso de fazer uma mudança de casa. A nova casa é um prédio novo em Lisboa. Foi-me dito que é preciso um técnico ir ao local para validar cobertura porque não aparece na base de dados. Porém, tenho um vizinho que já tem fibra da Vodafone (demorou várias semanas até conseguir que instalassem tudo. Mas disse que dado que o prédio é novo e está tudo bem instalado, a instalação deve ser muito rápida. Disse isso hoje na linha de apoio mas nada foi feito para dar rápido andamento ao assunto.

3. Querem cobrar-me a nova instalação e dizem que eu tenho de me sujeitar a novas condições e que vou perder as outras. Se assim for, pretendo fazer uma rescisão contratual dado a mudança de casa ser uma mudança abrangida pela lei como situação pontual para resolução contratual e obter um contrato mais vantajoso na concorrência.

Agradeço a vossa melhor atenção quanto a estes assuntos pois quero que seja resolvido o mais rápido possível.

Muito obrigado.

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Anónimo
Não aplicável

Olá @tbica

A situação exposta foi encaminhada internamente, será contactado assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
tbica
Contribuinte Junior

Preciso duma resposta célere pois preciso mesmo de mudar de casa. Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @tbica

Todas as situações são respondidas com a maior brevidade possível. Pedimos que aguarde.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
tbica
Contribuinte Junior

Entretanto já me foi corrijida a situação da extensão do contrato para o que tinha anteriormente. Smiley feliz

Contudo, ainda não obtive uma proposta de novo contrato equilvalente ao que tinha anteriormente. O valor dispara para mais 20 euros e nem sequer com o volume da dados móveis actual.

A concorrência oferece um volume de dados móvel de 30GB, com condições semelhantes no 3-Play, por menos dinheiro. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@tbica,

Encaminhámos o pedido de esclarecimentos à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
tbica
Contribuinte Junior

Bom dia.

Disseram-me que me ligavam ontem para dar informação acerca da ida dum técnico só para confirmar que já existe fibra na nova morada por se tratar dum prédio novo, mas ainda não recebi nenhuma comunicação.

Ainda por cima já dei número de conta de vizinha que já tem fibra instalada...

Vou fazer mudança amanhã. Gostaria de ter ponto de situação.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @tbica,  

A informação que temos é que a situação ainda se encontra a aguardar resolução, pelo que será contactado assim que esta tiver concluída.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
tbica
Contribuinte Junior

Boa noite.

Fiz hoje a mudança e encontro-me sem nenhum serviço disponível. A minha vizinha tem fibra Vodafone - o prédio todo tem acesso à Vodafone!

Sinceramente esperava um processo rápido e sem mudanças contratuais.

Dado que as minha circunstâncias pessoais mudaram drásticamente tenho motivo válido para rescisão. Terei de ponderar bem este assunto dada a presente situação.

Agradeço feedback.

Muito obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @tbica

Uma vez mais, lamentamos todo o transtorno causado. A situação em causa continua em tratamento, pelo que solicitámos contacto urgente para o seu número para ponto de situação e esperamos, previsão de resolução.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais