cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema contratual

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá.

Eu já sou cliente deste 2014. Tenho um contrato TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL (RED) que foi renegociado há quase 1 ano. Após ter-me divorciado telefonei para a linha de apoio para saber como remover o número de telemóvel da minha ex-mulher que estava associado ao contrato (anteriormente, com dois RED), e foi-me dito que eu poderia continuar com as mesmas condições, tendo de passar o meu número RED a ser o principal associado ao contrato, e que a minha ex-mulher poderia fazer um novo contrato na sua nova morada.

Deslocámo-nos à loja Vodafone das Amoreiras onde fizemos exactamente isso. Ela fez um novo contrato e eu mantive o que tínhamos, migrando o meu número para ser o RED principal. Já recebi inclusive em Março uma factura com o novo valor de €49,89, que inclui TV+ NET (400/100) + VOZ + RED (7.5GB NET).

Assuntos a resolver:

1. Com minha surpresa fiquei a saber hoje que tenho um período de fidelização de 22 meses para cumprir, ou seja, que nessa mudança houve uma nova fidelização - nada daquilo que me foi dito na linha de apoio, nem na loja da Vodafone. Pretendo que esta situação seja revista.

2. Fiquei a saber disto dado que preciso de fazer uma mudança de casa. A nova casa é um prédio novo em Lisboa. Foi-me dito que é preciso um técnico ir ao local para validar cobertura porque não aparece na base de dados. Porém, tenho um vizinho que já tem fibra da Vodafone (demorou várias semanas até conseguir que instalassem tudo. Mas disse que dado que o prédio é novo e está tudo bem instalado, a instalação deve ser muito rápida. Disse isso hoje na linha de apoio mas nada foi feito para dar rápido andamento ao assunto.

3. Querem cobrar-me a nova instalação e dizem que eu tenho de me sujeitar a novas condições e que vou perder as outras. Se assim for, pretendo fazer uma rescisão contratual dado a mudança de casa ser uma mudança abrangida pela lei como situação pontual para resolução contratual e obter um contrato mais vantajoso na concorrência.

Agradeço a vossa melhor atenção quanto a estes assuntos pois quero que seja resolvido o mais rápido possível.

Muito obrigado.

20 RESPOSTAS 20

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que verifique a nossa resposta privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone