Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema jogo PS4 online Fortnite

Drekas
Super Visitante
Boa tarde.

Desde as últimas duas semanas que o jogo Fortnite apresenta muitos problemas. Falhas a ligar ao servidor a toda a hora, etc

Encontrei mais pessoas com o mesmo problema no fórum oficial do jogo, e todos dizem ter Vodafone fibra, mesmo os de outros países.
https://www.epicgames.com/fortnite/forums/technical-support/networking/445596-ps4-unable-to-connect-...

Liguei o 16913 e falou-me em problemas nas rotas mas que não era competência dele.
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Anónimo
Não aplicável

Olá @Drekas

 

Encaminhámos a sua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
PedroFilipeSa
Novo Utilizador

aontece me exatamente igual 😕

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PedroFilipeSa

 

Para podermos ajudar com celeridade, aconselhamos o contacto com o nosso apoio técnico - 16913. Alternativamente, podemos encaminhar a situação, sendo contactado em 48 horas. Pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado
A Equipa Vodafone Portugal

Mostrar mais
Kiko_G
Novo Utilizador

Já não é um problema possível de ignorar., porque acontece a todas as pessoas com Vodafone Fibra que jogam Fortnite na PS4. Por vezes torna-se insuportável e espero que encontrem uma solução depressa. 

Mostrar mais
Nelsonpereira
Novo Utilizador

Hoje isto está impossível. Estou a tentar entrar no jogo há quase 1h! Já resolviam isto. Os meus amigos que tem serviço da MEO e da NOS não tem estes problemas!

Mostrar mais
Victorkiffen
Novo Utilizador
Encontro me com o mesmo problema e tenho amigos com internet fibra da Vodafone com o mesmo problema, os restantes que possuem outras operadoras continuam a jogar normalmente, agradecia esclarecimento e que resolvessem o problema o mais cedo possível
Mostrar mais
Filipemartins2
Novo Utilizador
Acontece o mesmo aqui. Há mais de duas semanas. exige-se uma resolução rapida
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos.

 

Como podem verificar nas nossas respostas anteriores, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913,

 

Em alternativa, solicitamos o envio do número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Drekas
Super Visitante
No apoio técnico do 16913 disseram para eu reiniciar o router e ver se o cabo de rede estava bem ligado. Como devem calcular não resolveu nada.
Mostrar mais