Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Drekas
Encaminhámos a sua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @PedroFilipeSa,
Para podermos ajudar com celeridade, aconselhamos o contacto com o nosso apoio técnico - 16913. Alternativamente, podemos encaminhar a situação, sendo contactado em 48 horas. Pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
A Equipa Vodafone Portugal
Já não é um problema possível de ignorar., porque acontece a todas as pessoas com Vodafone Fibra que jogam Fortnite na PS4. Por vezes torna-se insuportável e espero que encontrem uma solução depressa.
Hoje isto está impossível. Estou a tentar entrar no jogo há quase 1h! Já resolviam isto. Os meus amigos que tem serviço da MEO e da NOS não tem estes problemas!
Olá a todos.
Como podem verificar nas nossas respostas anteriores, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913,
Em alternativa, solicitamos o envio do número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone