Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema jogo PS4 online Fortnite

Drekas
Super Visitante
Boa tarde.

Desde as últimas duas semanas que o jogo Fortnite apresenta muitos problemas. Falhas a ligar ao servidor a toda a hora, etc

Encontrei mais pessoas com o mesmo problema no fórum oficial do jogo, e todos dizem ter Vodafone fibra, mesmo os de outros países.
https://www.epicgames.com/fortnite/forums/technical-support/networking/445596-ps4-unable-to-connect-...

Liguei o 16913 e falou-me em problemas nas rotas mas que não era competência dele.
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
RubenSantos10
Novo Utilizador

Boa noite a todos,

Estou a ter problemas com este jogo, não consigo sequer entrar nele. Na parte onde tem o server diz "none".

Isto apenas acontece com a Vodafone, se isto não é motivo para a Vodafone fazer algo e dizer que "sim o problema é nosso" então não sei o que é. Constantes problemas de conexão, a dar o login ou a meio do jogo já era normal, mas agora não conseguir mesmo entrar nele, acho que já é muito grave e que começa a ser irritante. Pago pelo meu serviço, para obter uma boa conexão e depois isto acontece. Dentro do jogo há desafios que também necessito de fazer para prosseguir a obtenção de V-BUCKS (Moeda do Jogo). Já comprei o Passe de Batalha com Dinheiro Real, e necessito de poder jogar para usufruir dele e além do mais poder voltar a comprá-lo. Se não puder entrar no jogo, o que fasso? Acabei de deitar dinheiro fora? A vodafone irá me reembolsar??

Espero por resposta,

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@RubenSantos10

Sugerimos a consulta do post do BrunoC_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Richard_Montero
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema e ninguém da Vodafone consegue dar uma ajuda concreta. Inflizmente para fazer contratos todos estão disponiveis para resolver problemas ninguém quer saber... É uma pena pensei que com a Vodafone seria diferente mas inflizmente sobre dos mesmos problemas cronicos das outras Operadoras...

Mostrar mais
diogof0501
Novo Utilizador

Aconteceu-me exatamente o mesmo. Jogo (quer dizer, tento jogar) fortnite na ps4 e acontece que só consigo entrar no jogo por milagre. Se o login demora mais alguns segundos já tenho a certeza que irá dar erro e quando entro é mesmo só para a fingir que tou lá pois entrar num jogo a sério é um cargo dos trabalhos. Para além disso, depois de acabar o jogo, para voltar para o lobby é uma questão de sorte. Não sei quem possui as culpas, se é a vodafone ou a epic games, mas é frustante ver amigos a jogar tranquilamente e uma pessoa ficar privada por serviços que paga. 

Mostrar mais
Richard_Montero
Novo Utilizador
Infelizmente é mesmo da Vodafone existe um post no Reddit do jogo em que não é só em Portugal que está a acontecer isto também em Espanha e Itália tudo utilizadores com operadora Vodafone...
Mostrar mais
José_Vodafone
Administrador

Olá a todos, 

Temos indicação que estas dificuldades se encontram ultrapassadas para todos os utilizadores, inclusive de outros operadores Vodafone. 

Pedíamos que testassem e que nos reportassem qualquer dificuldade via 16913 porque é o serviço especifico que pode despistar eventuais problemas na ligação / instalação de cada um e que possam estar a ser responsáveis por este problema. Só dessa forma se pode determinar que não se trata de um problema de um cliente em particular, mas um problema mais genérico e avançar para uma resolução. 

Origado

José_Vodafone

Mostrar mais
Richard_Montero
Novo Utilizador
Olá boa tarde agradeço a resposta logo ao final da tarde irei testar o jogo e logo deixarei aqui se continuo com problemas ou não
Mostrar mais
Anonimo
Novo Utilizador

boas. por acaso os router em questao sao thomsons ou  technicolors?  -  Fortnite esta a causar em alguns router falhas multicast, pequenos reboots ciclicos, em é nessario a operadora em questão correr um pequeno patch. "Dwm-TG784n_soopingoff" - thomson outros tentar tirar as leases te ipv6 no router possivelmente tem um kernellwarm restart.

Mostrar mais
Anonimo
Novo Utilizador

boas. por acaso os router em questao sao thomsons ou  technicolors?  -  Fortnite esta a causar em alguns router falhas multicast, pequenos reboots ciclicos, em é nessario a operadora em questão correr um pequeno patch. "Dwm-TG784n_soopingoff" - thomson outros tentar tirar as leases te ipv6 no router possivelmente tem um kernellwarm restart

Mostrar mais