Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite a todos,
Estou a ter problemas com este jogo, não consigo sequer entrar nele. Na parte onde tem o server diz "none".
Isto apenas acontece com a Vodafone, se isto não é motivo para a Vodafone fazer algo e dizer que "sim o problema é nosso" então não sei o que é. Constantes problemas de conexão, a dar o login ou a meio do jogo já era normal, mas agora não conseguir mesmo entrar nele, acho que já é muito grave e que começa a ser irritante. Pago pelo meu serviço, para obter uma boa conexão e depois isto acontece. Dentro do jogo há desafios que também necessito de fazer para prosseguir a obtenção de V-BUCKS (Moeda do Jogo). Já comprei o Passe de Batalha com Dinheiro Real, e necessito de poder jogar para usufruir dele e além do mais poder voltar a comprá-lo. Se não puder entrar no jogo, o que fasso? Acabei de deitar dinheiro fora? A vodafone irá me reembolsar??
Espero por resposta,
Também estou com o mesmo problema e ninguém da Vodafone consegue dar uma ajuda concreta. Inflizmente para fazer contratos todos estão disponiveis para resolver problemas ninguém quer saber... É uma pena pensei que com a Vodafone seria diferente mas inflizmente sobre dos mesmos problemas cronicos das outras Operadoras...
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Jogo (quer dizer, tento jogar) fortnite na ps4 e acontece que só consigo entrar no jogo por milagre. Se o login demora mais alguns segundos já tenho a certeza que irá dar erro e quando entro é mesmo só para a fingir que tou lá pois entrar num jogo a sério é um cargo dos trabalhos. Para além disso, depois de acabar o jogo, para voltar para o lobby é uma questão de sorte. Não sei quem possui as culpas, se é a vodafone ou a epic games, mas é frustante ver amigos a jogar tranquilamente e uma pessoa ficar privada por serviços que paga.
Olá a todos,
Temos indicação que estas dificuldades se encontram ultrapassadas para todos os utilizadores, inclusive de outros operadores Vodafone.
Pedíamos que testassem e que nos reportassem qualquer dificuldade via 16913 porque é o serviço especifico que pode despistar eventuais problemas na ligação / instalação de cada um e que possam estar a ser responsáveis por este problema. Só dessa forma se pode determinar que não se trata de um problema de um cliente em particular, mas um problema mais genérico e avançar para uma resolução.
Origado
José_Vodafone
boas. por acaso os router em questao sao thomsons ou technicolors? - Fortnite esta a causar em alguns router falhas multicast, pequenos reboots ciclicos, em é nessario a operadora em questão correr um pequeno patch. "Dwm-TG784n_soopingoff" - thomson outros tentar tirar as leases te ipv6 no router possivelmente tem um kernellwarm restart.
boas. por acaso os router em questao sao thomsons ou technicolors? - Fortnite esta a causar em alguns router falhas multicast, pequenos reboots ciclicos, em é nessario a operadora em questão correr um pequeno patch. "Dwm-TG784n_soopingoff" - thomson outros tentar tirar as leases te ipv6 no router possivelmente tem um kernellwarm restart