cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Barbone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, caros amigos gostaria de saber se me podem dar uma pequena informação á cerca da faturação mensal.

A minha questão é a seguinte:

A quem devo apresentar uma reclamação derivado a ter ficado sem serviço de IPTV durante 5 dias, e no final do mês a fatura vir sem qualquer desconto.

Obrigado

Abraço

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @Barbone

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Renato78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde a todos da equipa Vodafone..

Infelizmente o motivo do meu contato, é com respeito ao serviço e pacote que me forneceram-me,  pois a minha internet ela está sempre bem menos que o  contratado e sim o prometido, e que seria 100megas, mas quase sempre varia pra 3,5, a 10 megas no máximo,só depois que reclama que volta pra 50 de download e uns 15 a 20 up loud , mas também acho estranho a Cobrança na hora de pedir informação,o até mesmo um serviço vossos, e ter que pagar também a ligação , que do seus próprios sistema de atendimento ao cliente , tenho que pagar pra ser atendido....muito estranho...e inaceitável...Pois o pacote que a pessoa me fez me prometeu mundos e fundos dizendo que era excelente, e melhor que dos concorrentes...Dizendo que era a melhor escolha que estaria eu fazeele ndo, mas estou decepcionado , muito arrependido...pois não é tudo o que ele me disse...Pois não posso nem usar o meu telefone, pois o pacote é horrível, tudo cobra....ele me disse ele aconselhou que não usa-se pra não vir uma conta alta no fim do mês...um absurdo...pra que um telefone então, só pra receber chamada,ou também será cobrado ao atender alguém.....Pois não estou satisfeito, estou pagando por algo que não vale a pena...

Gostaria de um respaldo , do que fazer, pois então não quero continuar com a Vodafone, e não quero e nem vou pagar multa por algo que não funciona...e gostaria de ser contactado meu telemóvel xxxxxxxxx e meu e-mail é

xxxxx@hotmail.com , gostaria de uma resposta o quanto mais rápido possível... Agradeço desde já pela compreensão...pois não posso ficar indo a loja, pois me disseram isto...pois pra fazer o pedido ou alguém me oferecer , não precisei ir a loja , mas se eu quisesse reclamar ou cancelar teria que ir a loja...não faz sentido algum...Então gostaria de ser avisado quanto a ser informado no que fazer...

Meu endereço é: "Editado"

@Renato78

A velocidade de acesso à Internet tem que ser medida com o PC ligado por cabo de rede ao router.

Por wi-fi a Vodafone, ou qualquer outro ISP, não tem como garantir velocidades devido a todas as condicionantes inerentes à transmissão sem fios.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Renato78

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Renato78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Renato78

Relembramos que o envio dos dados privados deve ser feito através de mensagem privada mantendo assim a segurança e privacidade dos dados confidenciais.

Contudo, encaminhámos a situação à área técnica, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Renato78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Então pra que Wi-Fi...se já que promete uma tecnologia que não se pode usar e nem muito menos ter e sim intermitente , não faz sentido ter algo que não funciona, variação de velocidade...não posso ter uma TV Smart, nem usar um note book, nem tablet e menos o smartphone...pra que ter todos estes aparatos...de que valeu desenvolver uma tecnologia intermitente... Com certeza que no cabo de rede funciona um pouco melhor...mas não foi com este propósito que adquiri e me foi informado e me foi vendido o produto...
Infelizmente não está funcionando corretamente, e não é por falta de tecnologia, pois meus aparelhos são novos e 4g...é um telefone que não posso ligar...boa tarde....

Renato78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois aguardo um respaldo... obrigado e boa tarde...

Por certo os serviços da Vodafone irão tentar explicar e ajudar no que lhes for possível.

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...