Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2017 08:34 PM
Boa noite, caros amigos gostaria de saber se me podem dar uma pequena informação á cerca da faturação mensal.
A minha questão é a seguinte:
A quem devo apresentar uma reclamação derivado a ter ficado sem serviço de IPTV durante 5 dias, e no final do mês a fatura vir sem qualquer desconto.
Obrigado
Abraço
em 06-10-2017 04:04 PM
Boa tarde,venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre o serviço de TV Net Voz pois desde quarta feira (4 de Outubro) estou sem serviço nenhum, isto já me aconteceu em maio, mês em que estive um mês sem Internet, agora em Outubro farto-me de ligar para o vosso apoio técnico e não me resolvem o problema, isto já começa a ser muito frustrante ter um serviço que esta sempre a avariar,inclusive tenho a minha mãe acamada e quase não posso sair de casa e a TV era a minha companhia, por estes motivos venho aqui por este meio expressar o meu desagrado com o vosso serviço de TV Net e Voz,inclusive esta reclamação será também remetida para as entidades competentes (ANACOM). Obrigada e boa tarde
em 06-10-2017 04:46 PM
Olá @Rosa63,
Lamentamos por toda a insatisfação causada. Para que possamos verificar, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-10-2017 05:24 PM - última edição em 06-10-2017 06:33 PM por Anónimo
O meu NIF é ********* mas os colegas já estão a par da situação e não a resolvem...Mas obrigada na mesma
em 06-10-2017 06:39 PM
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados. Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e estamos a proceder a todos esforços para que esta fique resolvida o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone