Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2014 06:51 PM
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
em 04-03-2014 07:35 PM
Olá @ruipg
Pedimos que escrevas a reclamação num ficheiro .txt e anexes ao formulário.
Obrigado
João - Vodafone
em 26-05-2014 08:08 PM
Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema. Já tentei no campo destinado ao efeito e já anexei, mas não consigo enviar, clico no local e não passa disso.
Agradecia um contacto para onde possa enviar a minha reclamaçao por escrito
em 26-05-2014 09:43 PM
em 06-10-2014 01:36 PM
Eu também já tentei fazer desde junho e dá sempre erro.
Tive que enviar uma carta registada.
Agora vou a uma loja fazer a reclamação no livro de reclamações uma vez que a vodafone não resolveu o problema da Net em casa
em 06-10-2014 02:11 PM
Para que possamos analisar e encaminhar o pedido internamente, pedimos que nos enviem os dados associados ao serviço através do formulário, com indicação do link para este tópico.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 23-06-2014 11:48 PM
Boa noite,
Aderi recentemente ao tarifário RED mas através da associação a outro número. Após solicitar que me ligassem do respetivo serviço, que foi quase imediato, sou informado para meu espanto, que como é para me associar a outro numero já com o tarifário RED tenho que ligar para um numero FIXO do tlm do qual quero o tarifário.
Tanta facilidade (e sem encargos) para aderir ao RED pela 1 vez que a Vodafone oferece e para este serviço tive que gastar 2,27€ numa chamada para um numero fixo (?) para me associar ao tarifário. Fica bastante mal o funcionamento interno nesta situação.
Cpm
em
22-10-2014
07:35 PM
- última edição em
22-10-2014
08:14 PM
por
BrunoF_Vodafone
A Vodafone quer satisfazer os seus clientes ou simplesmente vender contratos e mais contratos, ocultando informaçõe necessárias à boa decisão num contrato! Qual o direito do consumidor perante este tipo de situação?
em 25-10-2014 12:52 PM
em 25-10-2014 01:15 PM
Olá @carlospireshi
Uma vez que esta situação se encontra no âmbito empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial.
Obrigado
João - Vodafone