cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

87 RESPOSTAS 87

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruipg 

Pedimos que escrevas a reclamação num ficheiro .txt e anexes ao formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

Estou exactamente com o mesmo problema. Já tentei no campo destinado ao efeito e já anexei, mas não consigo enviar, clico no local e não passa disso.

Agradecia um contacto para onde possa enviar a minha reclamaçao por escrito

@andreiab24 

Pedimos que testes o envio através deste formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Eu também já tentei fazer desde junho e dá sempre erro.

Tive que enviar uma carta registada.

Agora vou a uma loja fazer a reclamação no livro de reclamações uma vez que a vodafone não resolveu o problema da Net em casa

Olá @Luis80 e @mrocha70,

Para que possamos analisar e encaminhar o pedido internamente, pedimos que nos enviem os dados associados ao serviço através do  formulário, com indicação do link para este tópico.

Obrigada

Ana_Vodafone

Luis80
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Aderi recentemente ao tarifário RED mas através da associação a outro número. Após solicitar que me ligassem do respetivo serviço, que foi quase imediato, sou informado para meu espanto, que como é para me associar a outro numero já com o tarifário RED tenho que ligar para um numero FIXO do tlm do qual quero o tarifário.

Tanta facilidade (e sem encargos) para aderir ao RED pela 1 vez que a Vodafone oferece  e para este serviço tive que gastar 2,27€ numa chamada para um numero fixo (?) para me associar ao tarifário. Fica bastante mal o funcionamento interno nesta situação.   

Cpm

alps1810
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone quer satisfazer os seus clientes ou simplesmente vender contratos e mais contratos, ocultando informaçõe necessárias à boa decisão num contrato! Qual o direito do consumidor perante este tipo de situação?

carlospireshi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Recentemente, fizemos uma contrato para a "opção escritório" na nossa empresa, com o intuito de auferir vantagens em ter um único operador de telecomunicações na nossa empresa e ficamos a saber que com um telefonema que recebi em Maio de 2014 nos fidelizamos á vodafone por mais 30 meses a troca de um tarifário promocional, o que já foi uma surpresa para nos, mas maior surpresa foi ao ficarmos a saber que por contratar a "opção escritório" (voz fixa e Internet) ficou revertido o tarifário promocional, ou seja voltamos a pagar o tarifário que tinhamos antes da tal fidelização feita em Maio pelo telefone. Depois de Falar com o Gestor Sr. António Alonzo e ter manifestado o nosso descontentamento ficamos á espera de um contacto no sentido de resolver a questão, coisa que até hoje ainda não aconteceu Gostaria que que repusesse, acima de tudo, a "justiça" e nos libertem da fidelização ou então que nos apliquem outra vez o tarifário promocional que me fidelizou por 30 meses Se assim não for, deixamos desde já através deste e-mail, comunicado que nenhum serviço, que temos para convosco, será renovado no termo do prazo de fidelização Aguardo resposta, Cumprimentos, Carlos Pires

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlospireshi 

Uma vez que esta situação se encontra no âmbito empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial.

Obrigado

João - Vodafone