cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

87 RESPOSTAS 87

Largader
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já disse sendo de yorn para yorn como foi o caso não deviam cobrar nada e para mais sendo pelo motivo que foi pedir cartão para um novo cliente yorn...
Se calhar pensando bem nem vou dar cartão nenhum quando ele vier ficando sem efeito o cartão...
É um cobrarem a chamada...ponto
Cumprimentos:

Mariana11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Venho por este meio mais uma vez a reclamar o serviço de comunicação Vadafone. Acabei o contrato com eles antes de dois meses e estava disposta para pagar, mais para nossos riscos serviços não era suficiente e eles acabarão para me multar ainda, mais que raios de serviços são hoje é para sacar mais dinheiro???? Antes de isso recebi telefonema de apoio se não fico com eles vão me multar. Tiveram me ameaçar direitamente já escrevi carta registrada, deixei por escrito no livro de reclamações e eles continuam me cobrar multa.....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariana11

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mariana11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Venho por este meio mais uma vez a reclamar o serviço de comunicação Vadafone. Acabei o contrato com eles antes de dois meses e estava disposta para pagar, mais para nossos riscos serviços não era suficiente e eles acabarão para me multar ainda, mais que raios de serviços são hoje é para sacar mais dinheiro???? Antes de isso recebi telefonema de apoio se não fico com eles vão me multar. Tiveram me ameaçar direitamente já escrevi carta registrada, deixei por escrito no livro de reclamações e eles continuam me cobrar multa.....
Cumprimentos

Mariana11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

xxxxxxxxx

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariana11

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

GracianoSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! 

Estou a escrever esta mensagem com o intuito de demonstrar o meu descontentamento com os serviços que me estão a ser prestados. Neste momento encontro-me apenas com 600mb de dados em internet móvel, num pacote em que pago o equivalente a outas operadoras que me garantem um valor ridicularmente mais elevado dos mesmos. E o que torna ainda pior a situação é que na vossa própria  empresa fornece noutros tarifários, equivalentes ao que usufruo, condições muito melhores a pagar ainda menos.

Posto isto, vou mudar de operadora visto que apesar de me encontrar já à bastante tempo na vodafone cada vez me tem trazido mais descontentamento. A dúvida que tenho é qual será o procedimento que tenho de fazer para cancelar o contrato com a mesma. Se basta ir à nova empresa criar um contrato e automaticamente me cancelam o atual ou se primeiro terei de ir a um dos vossos establecimentos. 

Agradeço resposta, cumprimentos. 

Graciano Silva

Olá @GracianoSilva,

Para podermos analisar e reportar para análise interna, confirma-nos o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Ramiro85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia

No Dia 29 de Junho de 2017, na sequência de um contacto telefónico realizado, fiz com a Vodafone Portugal um novo contrato com as seguintes condições pré-contractuais:
Serviço TV Net Voz, com a mensalidade de 28,90€.
Ficaram de levantar na minha morada a BOX através de um mensageiro, que até à presente data não foi levantada.
No entanto já recebi a primeira factura deste novo contrato para pagar (Jactura de Junho) o valor de 30,44€.
Gostaria que me exclarececem este sucedido.

Com os melhores cumprimentos

Ramiro Marques Moreira

Tel. 932696716

Olá @Ramiro85

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone