Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2014 06:51 PM
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
em 04-04-2017 10:29 AM
em 16-06-2017 06:48 PM
em 16-06-2017 07:53 PM
Olá @Mariana11
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 16-06-2017 06:54 PM
em 16-06-2017 09:03 PM - última edição em 16-06-2017 09:13 PM por Anónimo
xxxxxxxxx
em 16-06-2017 10:05 PM
Olá @Mariana11
Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes.
Obrigado
João - Vodafone
em 04-07-2017 01:22 PM
Bom dia!
Estou a escrever esta mensagem com o intuito de demonstrar o meu descontentamento com os serviços que me estão a ser prestados. Neste momento encontro-me apenas com 600mb de dados em internet móvel, num pacote em que pago o equivalente a outas operadoras que me garantem um valor ridicularmente mais elevado dos mesmos. E o que torna ainda pior a situação é que na vossa própria empresa fornece noutros tarifários, equivalentes ao que usufruo, condições muito melhores a pagar ainda menos.
Posto isto, vou mudar de operadora visto que apesar de me encontrar já à bastante tempo na vodafone cada vez me tem trazido mais descontentamento. A dúvida que tenho é qual será o procedimento que tenho de fazer para cancelar o contrato com a mesma. Se basta ir à nova empresa criar um contrato e automaticamente me cancelam o atual ou se primeiro terei de ir a um dos vossos establecimentos.
Agradeço resposta, cumprimentos.
Graciano Silva
em 04-07-2017 02:32 PM
Olá @GracianoSilva,
Para podermos analisar e reportar para análise interna, confirma-nos o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 24-07-2017 12:12 PM
Bom Dia
No Dia 29 de Junho de 2017, na sequência de um contacto telefónico realizado, fiz com a Vodafone Portugal um novo contrato com as seguintes condições pré-contractuais:
Serviço TV Net Voz, com a mensalidade de 28,90€.
Ficaram de levantar na minha morada a BOX através de um mensageiro, que até à presente data não foi levantada.
No entanto já recebi a primeira factura deste novo contrato para pagar (Jactura de Junho) o valor de 30,44€.
Gostaria que me exclarececem este sucedido.
Com os melhores cumprimentos
Ramiro Marques Moreira
Tel. 932696716
em 25-07-2017 12:37 AM
Olá @Ramiro85,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone