Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
Rogerio_raquel
Novo Utilizador

Venho pedir esclarecimentos pelo facto de ao ir a loja vodafone para reparação do meu telemovel que a rede oficial seria meo ..ao qual foi efectuado um desbloqueio de rede todas funcionavam corretamente exceto a rede vodafone..no dia de entrega do equipamento entreguei o telemovel a uma colaboradora da vodafone ao qual consultou o imei do meu equipamento e disse estar tudo bem com ele..que possivelmente seria falta de alguma atualização ou configurar algo na rede..tendo em conta que as outras operadoras funcionavam corretamente..ponderei trazer o equipamento para casa e eu mesma pedir que me fizessem as supostas atualizações pois deslucar me a loja em questão teria gastos desnessesários..ao qual nutei alguma insistencia da parte da colaboradora em que deixa se o equipamento em loja pois as atualizações poderiam nao ser o suficiente poderia ter que ser mesmo algo feito pela vodafone..reciei mas aceitei devido a insistencia mas tendo em conta que estaria descansada porque o telemovel foi analisado e estava tudo em ordem ..no dia 18 de outubro entrei em contato com a vodafone ao qual me foi indicado que o equipamento estava reparado que poderia dirigir me a loja para o ir levantar..hoje dia 19 fui então a loja para levantar o equipamento ao qual me foi recusado pela assistente alegando que o telemovel na base estaria dado como perdido ou roubado..quando o telemovel tem garantia e seria da rede original meo..e todas as restantes redes funcionavam perfeitamente.pedi que devolvessem o equipamento nas condições em que estava prontifiquei me a deixar còpia do bi pois tenho serteza que o equipamento não foi furtado..consultei a meo e disseram para que levasse a fatura do equipamento pois poderia ser erro no desbloqueio ..como justifica a vodafone o sucedido..acho que se tinham tantas sertezas não se limitavam a bloquear o equipamento.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá,

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com os seguintes dados de forma a podermos analisar a situação:

- número de ordem de reparação
- NIF associado

- IMEI do Equipamento

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Rogerio_raquel
Novo Utilizador

E como o faço?

Mostrar mais
Rogerio_raquel
Novo Utilizador

Queria a situação resolvida o mais breve possivel

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Rogerio_raquel

Para enviares mensagem privada, deves selecionar um dos moderadores e do lado direito irá aparecer a opção de "Enviar mensagem privada".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Anaraquel1994
Novo Utilizador
Boa noite!
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a Vodafone, relativamente a um equipamento adquirido no dia 29 de Dezembro de 2015 na loja sede de Rio Tinto. O artigo acima referido é o telemovel, Vodafone Smart Ultra 6 ao qual não conseguiram dar resposta no sentido de terem dito que não tinham os seguintes acessórios para o mesmo: capas, películas de vidro, ou qualquer outro, em virtude de terem já fabricado um modelo mais recente. Como cliente frequente da Vodafone fiquei indignada com a situação, tendo em conta que o telemóvel nem um ano tem e já não se encontram acessórios disponíveis na própria marca onde adquiri o mesmo.
Aguardo resposta e a resolução do problema com a maior brevidade possível.
Atentamente,
Ana Raquel Vieira
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Anaraquel1994

Lamentamos a insatisfação. De momento apenas existem as peliculas de vidro para o equipamento em questão.

As capas, poderás consultar em Lojas de Parceiros com venda de acessórios.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Marcogomes1
Novo Utilizador

Olá muito boa tarde,gostaria de ser esclarecido a toda a minha facturação visto que vem a aumentar e no qual não respostas....o
A conta associada a este número *********

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Marcogomes1

Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
918011601
Novo Utilizador

Por volta das 20:20 do dia 19/01/2017 encontrava-me a navegar normalmente no Facebook no meu Smartphone. Estava ligado à Internet através dos dados moveis do número móvel 918011601.

Recebi uma sms de um remetente identificado como "MOBIBOX" de um serviço que supostamente subscrevi e que passo a transcrever: "Subscreveu o serviço MOBILIZO_MEVIDA da Mobilizo Bv com custo de EUR 3.99 por semana. Ajuda 707 450 201".

Acontece que eu NÃO SUBSCREVI ABSOLUTAMENTE NENHUM SERVIÇO, não introduzi os meus dados em qualquer formulário nem sequer indiquei o meu número de telemóvel!

Após uma breve pesquisa na internet encontrei dezenas de queixas por situações idênticas, algumas delas em fórum´s oficiais da VODAFONE.

EXIJO O BLOQUEIO IMEDIADO DE TODO O TIPO DE SERVIÇOS QUE NÃO SEJAM: CHAMADAS NACIONAIS, SMS, INTERNET MÓVEL, INTERNET FIXA, DNS DINÂMICO.

EXIJO AINDA O CRÉDITO IMEDIATO DO SUPOSTO VALOR DEBITADO OU ENTÃO A GARANTIA IMEDIATA DE QUE NÃO VAI SER DEBITADO NO PRÓXIMO MÊS.

Gostaria ainda de obter mais esclarecimentos da vossa parte relativamente à forma de como permitem que entidades que têm como o único propósito lesar os utilizadores, utilizem os vossos serviços para efetuar cobranças abusivas.

Mostrar mais