cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção da suspensão do serviço

FabianaNG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
Por falta de pagamento o meu serviço de TV NET VOZ foi suspenso (conta *****).
Ja procedi ao pagamento e tudo está neste momento regularizado, no entanto continuo com o sistema suspenso. O que devo fazer para voltar a usufruir dos servicos?
Já tentei falar com a Vodafone pela linha de apoio e iniciei o chat pelo TOBi e sempre sem sucesso (não atendem, não devolvem a chamada e no chat não há qualquer resposta para este problema).
Agradeço resposta urgente.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @FabianaNG,

 

Editámos o seu post de forma a retirar os seus dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Após a regularização da conta, o serviço pode demorar até 24h a reativar.

 

Para que possamos verificar, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone