Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
o meu nome é Rúben Sampaio
á uns bons anos atrás, decidi aderir ao vosso tarifário red+ na altura tinha um pacote de 15gb de internet, e decidi aderir, o valor era de 57 euros mensais, na altura não parecia mau de todo.
Mais tarde quando quis alterar, descobri que estava fidelizado, depois de muita discussão e de me proporem um valor avultado para rescisão do contrato, chegou-se ao acordo de CONTINUAR FIDELIZADO com menos uns 10 euros... uns tempos mais para a frente decidi por novamente um ponto final, e tiraram mais uns 10 euros e fidelizar mais uma vez... fazendo estas contas todas, se for bem a ver, já fiz um total de 2 fidelizações de 24 meses, e at´re agora não me consegui ver livre do tarifáio que cada vez está mais reduzido neste momento pago facturas de 35 euros, com 500 minutos de chamadas e sms´s... que é vergonhoso.
Para não falar que hoje sem querer fiz uma chamada para a china e que tinha o telemóvel no bolso, a pessao q atendeu deixou a chamada ligada durante 20 minutos, já sei que vai chegar uma factura do quinto reino para eu pagar... é assim eu queria que me vissem isto, porque eu não tenho mais posses para manter este tarifário, estou cheio de despesas, e gostava que me eliminassem aquela chamada da facturação...
e nem vou começar por falar de 700 euros de um factura de internet de roaming de á 2 ou 3 anos neste tarifário do inferno que me obrigaram a pagar... por favor vejam o que podem fazer, eu estou sem qualquer posses de manter este tarifário, ajudem-me o mais brevemente possivel pois estou desesperado. obrigado
Como é que alguém faz uma chamada de 20 minutos para a China sem querer?
Os telemóveis tem uma função incrível que saiu agora, é mesmo inovadora, chama-se bloquear.
Com essa função super inovadora, com o telemóvel bloqueado ele não faz nada, nem chamadas, nem liga dados móveis sozinhos e passa o limite, nem faz inscrições na Mobibox nem nada, é impressionante.
Já agora, se a pessoa da China for tua conhecida, tens de agradecer por ter ficado 20 minutos em linha, era mesmo completamente necessário.
Olá @fakeond
Para podermos verificar as condições do seu plano, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone