Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem acesso às gravações

Super Contribuinte

Ontem à noite o serviço esteve indisponível e quando foi reposto fiquei sem acesso ao gravador.

sem_acesso_gravador_051218.jpgNão sei se há mais gente afectada ou se sou só eu, para tentarem resolver a situação dos ícones de agendamento fantasma que expus aqui. (Os ícones de agendamento fantasma não desapareceram, pelo contrário, até apareceram mais.)

Reiniciei a box, fiz o teste, reiniciei o router. Não tive tempo para ligar para o 16913.

Por favor alguém encaminhe.

Até pedia que não me contactassem para fazer testes. Já sabemos que o problema não é deste lado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @RosaCrvx

Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Obrigada.

A situação continua.

Mostrar mais
Moderador

@RosaCrvx

Temos identificada uma dificuldade genérica relativa às gravações, estamos de momento a efetuar todos os esforços para que esta seja ultrapassada com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
Super Contribuinte

@André_Vodafone

A pessoa que me contactou disse que era uma avaria geral a afectar quem tem ligação scart. Já está resolvido.

Obrigada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @RosaCrvx

Agradecemos mais uma vez o feedback quanto à resolução das dificuldades apresentadas. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais