cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

cesarcaçoilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, 

Infelizmente mudei para a Vodafone á dois meses. Estou sem qualquer serviço em casa desde 6ª feira dia 11. Liguei para o apoio e a resposta foi que havia uma avaria perto de minha casa. Será possível isto acontecer nos dias de hoje? Tanto tempo para reparar? Devo fazer queixa á DECO e contratar um advogado? Como faço para cancelar o contrato?

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarcaçoilo


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Cesar, mais de 15 dias sem serviço dá direito a rescisão. Eu mudei de operadora