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Solução

Sem serviços desde 13/9

rrmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde já peço desculpa pelo tamanho do texto.

Sexta feira, dia 13/9, por volta das 23h50 fiquei sem todos os serviços da Vodafone, da qual sou cliente. Esperei cerca de 30 a 40 minutos e como a situação se mantinha liguei para o apoio técnico  (16913) a relatar a situação. Foi - me agendada a visita de um técnico para  sábado, dia 14/9,  por volta das 20h.
O técnico que compareceu no sábado, concluiu que era um problema externo e constatou que haveria mais clientes na mesma situação no meu predio e iria reportar o problema e que eu seria novamente contactado . Domingo, dia 15/9, ao fim do dia  não tendo sido contactado e mantendo-se a avaria, falei através do chat online da Vodafone onde me disseram que o assunto estava em análise e que aguardasse contacto da parte técnica.
Segunda feira, 16/9 recebi às 12h16 um sms a dizer que estavam a trabalhar na minha situação e assim que tivessem novas informações me contactaram. No final do dia e novamente através do chat online, porque no 16913 são pagas as chamadas, procurei saber o motivo pelo qual ainda não tinha serviços Vodafone quase ao fim de 72 horas de avaria. Mais uma vez me foi dito que estava a ser tratado que ali não tinham hipótese de me dar mais informações que teria de contactar o 16913. Pedi então um email para o qual pudesse enviar uma reclamação... não obtive mais resposta.
Resolvi então voltar a ligar para o número de apoio técnico, escolho a opção de falar com assistente, foi-me pedido de forma automática o NIF ou número de cliente e assim que introduzo o número pedido sou informado, automaticamente também, que existe uma dificuldade técnica na zona do meu código postal, que serei contactado assim que for resolvida a situação e imediatamente a seguir recebo, também de forma automática um SMS a dizer que o assunto foi registado e entrarão em contacto assim que tiverem informações.
Hoje, quase 4 dias depois, continuo sem serviços Vodafone e sempre que contacto os vossos serviços, seja o chat online seja o 16913, obtenho sempre a mesma reposta padrão : estamos a analisar, o assunto está a ser tratado, sem explicar a avaria nem dar qualquer prazo para a resolução.
Será admissível estar há 4 dias sem qualquer serviço? Embora tenha sido fim de semana julgo que deveria haver um piquete para resolver estas avarias. 
Será justo as chamadas para o 16913 terem custo para o cliente quando a culpa da avaria não é deste?
Será normal que numa empresa da dimensão da Vodafone, se tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um ping pong de número pagos e chats online não existindo sequer emails para os quais possamos enviar uma reclamação?
E os dias que estou sem serviço serão cobrados à mesma na próxima factura? 
E os canais premium de que sou assinante e dos quais não posso usufruir também vou ter de os pagar durante estes dias.
E o plafond de Internet dos meus telemóveis que gastei completamente e ainda tive de pagar para ter mais plafond uma vez que necessito de Internet por questões  profssionais?
Fico a aguardar uma resposta.
Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rrmarques,

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada no Facebook, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Estando a situação já em análise pelas nossas equipas técnicas, será necessário aguardar por um contacto, sendo que por esta via, apenas conseguimos verificar se está ou não em análise. 

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico, 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Caso pretenda expor a situação via e-mail, sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro Rodolf_Vodafone, tal como referi também na minha resposta no Facebook, ir ao my Vodafone > etc >, já eu fiz várias vezes. O número gratuito 12091 desliga-se sem chamar uma única vez.
E até esse link de formulário online de email que fez o favor de me facultar, o que agradeço, quando faço "enviar email" diz : ocorreu um erro...