Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2019 02:56 PM
em 17-09-2019 04:13 PM
Olá @rrmarques,
Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada no Facebook, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Estando a situação já em análise pelas nossas equipas técnicas, será necessário aguardar por um contacto, sendo que por esta via, apenas conseguimos verificar se está ou não em análise.
Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Caso pretenda expor a situação via e-mail, sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-09-2019 04:39 PM