Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
18-08-2015 03:33 PM - editado 18-08-2015 03:33 PM
Boa tarde.
Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...
O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....
A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.
Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.
Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...
Cumprimentos,
Ricardo Nunes
26-11-2015 05:34 PM - editado 26-11-2015 05:40 PM
Olá @Ana_Vodafone
Refiro-me às gravações automáticas no TV + Net + Voz no PC.
A aplicação funciona na TV em directo mas clicando nas Gravações Automáticas aparece a mensagem Não foi possível apresentar as Gravações Automáticas.
em 26-11-2015 06:20 PM
Olá @Blue_Zee,
Pedimos-te que confirmes se na tua Box tens ativas as gravações automáticas para os canais em questão. No menu "Configurar Canais" e na opção "Ativar gravações automáticas" poderás seleccionar os canais em que pretendes ter esta funcionalidade.
Lembramos que alguns canais não permitem gravações automáticas.
Obrigado,
Ruben_Vodafone
em 26-11-2015 06:59 PM
Olá @Anónimo
Sim, está tudo funcional na box.
No PC não está a funcionar neste momento, mas já funcionaram sem problemas.
Parece-me ser um problema idêntico ao reportado pelo @sem2006
Agora nem consigo fazer login, telemóvel ou password erradas.
Que se passa?
em 26-11-2015 07:12 PM
Pedi nova password e já foi permitido o acesso.
Ponto da situação:
- Gravações automáticas não funcionam no PC
- Gravações automáticas funcionam na aplicação do smartphone android
26-11-2015 08:20 PM - editado 26-11-2015 08:28 PM
Ja existe uma app da vodafone para o windows 10, muito boa por sinal..podes usar..
em 26-11-2015 09:48 PM
Nem toda a gente tem ou quer Windows 10.
Mas é bom saber que existe essa aplicação.
em 28-11-2015 12:17 PM
Tambem nao consigo ter acesso ás gravações automaticas no meu computador. Da sempre a info "nao foi possivel apresentar as gravações automaticas"
Pelo que li antes so com app do windows10, e quem nao tem windows?
em 30-11-2015 10:46 PM
em 24-04-2016 04:42 PM
Eu deixei de conseguir logar no tvnetvoz.
Entro no myvodafone mas no tvnetvoz (com nº principal do myvodafone) dá erro de login.
em 24-04-2016 05:37 PM