Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
18-08-2015 03:33 PM - editado 18-08-2015 03:33 PM
Boa tarde.
Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...
O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....
A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.
Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.
Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...
Cumprimentos,
Ricardo Nunes
em 24-04-2016 05:51 PM
eu refiro no post que tenho acesso ao MyVodafone
em 24-04-2016 06:46 PM
Olá @mehrlicht,
Para podermos reportar, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone ou o número de contribuinte, através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 24-04-2016 07:01 PM
como faço isso?
em 24-04-2016 07:26 PM
Aqui:
http://forum.vodafone.pt/t5/user/viewprofilepage/user-id/79
No canto superior direito tens um link Enviar uma mensagem privada.
em 24-04-2016 07:39 PM
Olá @mehrlicht,
Podes escolher qualquer um dos moderadores e selecionar a opção de envio de mensagem.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 29-04-2016 10:02 PM
Estou a constatar que não sou única..funcionou bem durante cerca de 1 ano...no PC e no telemóvel..agora de há cerca de 1 mês para cá..sempre indisponivel....!
Estão neste momento a publicitar algo que não têm:atenção pq isso pode ser causa de rescisão contratual com justa causa.
É que nem sequer informam que estão a fazer algo ou dão um prazo de resolução:agradeço resposta aqui neste forum..há gente demais com a mesma queixa e meeecem uma resposta honesta com data prevista de reposição do serviço
Cumprimentos
em 03-05-2016 05:26 PM
Na página da aplicação para windows 10, ao carregar em "obter aplicação"
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/tv-vodafone/9nblggh6gpfm
abre-se a Store no meu PC, na página da app, mas com a seguinte mensagem;
"TV Vodafone is currently not available"
Isto é mesmo assim, ou é um problema do meu pc?
em 03-05-2016 05:49 PM
em 03-05-2016 05:51 PM
Olá @Ana_Vodafone,
É um Toshiba Satellite Click Mini.
Obrigado
em 03-05-2016 05:54 PM