cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV+NET+VOZ no PC

ricardonns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...

O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....

A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.

Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.

Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...

Cumprimentos,

Ricardo Nunes

44 RESPOSTAS 44

eu refiro no post que tenho acesso ao MyVodafone

Olá @mehrlicht,

Para podermos reportar, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone ou o número de contribuinte, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

como faço isso?

Aqui:

http://forum.vodafone.pt/t5/user/viewprofilepage/user-id/79

No canto superior direito tens um link Enviar uma mensagem privada.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @mehrlicht,

Podes escolher qualquer um dos moderadores e selecionar a opção de envio de mensagem.

Obrigada

Ana_Vodafone

OLTERPIMO
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a constatar que não sou única..funcionou bem durante cerca de 1 ano...no PC e no telemóvel..agora de há cerca de 1 mês para cá..sempre indisponivel....!

Estão neste momento a publicitar algo que não têm:atenção pq isso pode ser causa de rescisão contratual com justa causa.

É que nem sequer informam que estão a fazer algo ou dão um prazo de resolução:agradeço resposta aqui neste forum..há gente demais com a mesma queixa e meeecem uma resposta honesta com data prevista de reposição do serviço

Cumprimentos

nunosurf
Contribuinte
Contribuinte

Na página da aplicação para windows 10, ao carregar em "obter aplicação"

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/tv-vodafone/9nblggh6gpfm

abre-se a Store no meu PC, na página da app, mas com a seguinte mensagem;

"TV Vodafone is currently not available"

Isto é mesmo assim, ou é um problema do meu pc?

Olá @nunosurf,

Pedimos que nos indiques a marca e o modelo do equipamento.

Obrigada

Yorn

Olá @Ana_Vodafone,
É um Toshiba Satellite Click Mini.

Obrigado

Experimentei no PC de casa (que é um desktop com boas características) e o resultado é o mesmo.