cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV+NET+VOZ no PC

ricardonns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...

O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....

A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.

Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.

Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...

Cumprimentos,

Ricardo Nunes

44 RESPOSTAS 44

nunric
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Conseguiu resolver o problema? Eu tenho um parecido e não estou a conseguir também. Com o Windows 10 no PC.

Olá,

Na altura a Vodafone não deu qualquer tipo de esclarecimento.

Passado algum tempo, acho que lançaram uma actualização da app, e aí já consegui instalar.

Tenho instalada nos varios pcs e está ok.

Fui experimentar e está disponível em

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/tv-vodafone/9nblggh6gpfm

Dá para instalar...

nunric
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

O meu problema deve estar relacionado com o próprio windows 10. Carrego no botão obter APP (depois de fazer o login) e simplesmente não faz nada. Isto acontece quando tento instalar qualquer APP.

Olá @nunric,   

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos detalhes a dificuldade que estás a verificar.   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Já consegui resolver o problema. 

Agradeço a sua disponibilidade.