Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
18-08-2015 03:33 PM - editado 18-08-2015 03:33 PM
Boa tarde.
Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...
O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....
A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.
Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.
Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...
Cumprimentos,
Ricardo Nunes
em 21-08-2017 10:22 PM
Olá,
Conseguiu resolver o problema? Eu tenho um parecido e não estou a conseguir também. Com o Windows 10 no PC.
em 21-08-2017 10:38 PM
Olá,
Na altura a Vodafone não deu qualquer tipo de esclarecimento.
Passado algum tempo, acho que lançaram uma actualização da app, e aí já consegui instalar.
Tenho instalada nos varios pcs e está ok.
Fui experimentar e está disponível em
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/tv-vodafone/9nblggh6gpfm
Dá para instalar...
em 22-08-2017 05:33 PM
Boa tarde,
O meu problema deve estar relacionado com o próprio windows 10. Carrego no botão obter APP (depois de fazer o login) e simplesmente não faz nada. Isto acontece quando tento instalar qualquer APP.
em 21-08-2017 11:24 PM
Olá @nunric,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos detalhes a dificuldade que estás a verificar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-08-2017 08:11 PM
Boa tarde,
Já consegui resolver o problema.
Agradeço a sua disponibilidade.