Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviço TV+NET+VOZ no PC

ricardonns
Novo Utilizador

Boa tarde.

Esta situação é recorrente já há cerca de 6 meses, mas sempre pensei que estivessem a ser tomadas medidas para corrigir, mas até ao momento nada...

 

O serviço de tv no pc através do Browser raramente funciona. À noite (apenas quando necessito do serviço) por exemplo tenho sempre a indicação de "Serviço indisponivel". Algo que não se verifica durante o dia.....

 

A aplicação para iOS funciona a maioria das vezes, com algumas indisponibilidades, mas nada demais. No entanto no pc, raramente funciona.

 

Verifico isto no Windows 10 e 8.1, bem como nos browsers Chrome, Internet Explorer 10 e Microsoft Edge.

 

Aproveito também para questionar quando esta web application deixará de utilizar Silverlight, visto que o suporte para este plugin está a terminar...

 

Cumprimentos,

Ricardo Nunes

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
nunric
Visitante Junior

Olá,

Conseguiu resolver o problema? Eu tenho um parecido e não estou a conseguir também. Com o Windows 10 no PC.

Mostrar mais
nunosurf
Contribuinte

Olá,

Na altura a Vodafone não deu qualquer tipo de esclarecimento.

Passado algum tempo, acho que lançaram uma actualização da app, e aí já consegui instalar.

Tenho instalada nos varios pcs e está ok.

 

Fui experimentar e está disponível em

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/tv-vodafone/9nblggh6gpfm

Dá para instalar...

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @nunric,   

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos detalhes a dificuldade que estás a verificar.   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
nunric
Visitante Junior

Boa tarde,

 

O meu problema deve estar relacionado com o próprio windows 10. Carrego no botão obter APP (depois de fazer o login) e simplesmente não faz nada. Isto acontece quando tento instalar qualquer APP.

Mostrar mais
nunric
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Já consegui resolver o problema. 

 

Agradeço a sua disponibilidade.

Mostrar mais