Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @PedroF1981
Pedimos que reinicie os seus equipamentos. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique aqui, de forma a podermos encaminhar a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Por agora está a funcionar, mas isto tem acontecido com alguma frequência nos últimos tempos.
Outra coisa, verifiquei que várias das minha gravações agendadas estão incompletas, ora falta o princípio, ora falta o fim dos programas. Isto porque o guia tv não está a fazer a separação correcta dos programas como deveria.
E não me parece que seja um problema dos canais emissores porque isto acontece com vários canais. Já cheguei a testar gravar alguns programas, verificando as horas de emissão, tanto no guia tv da box como nos sites dos próprios canais de tv e reparei que embora as emissões estivessem a decorrer normalmente, tal como estavam programadas, o gravador cortou o início ou o fim das gravações porque foi buscar uma parte dos programas anteriores ou posteriores. Esta situação pode verificar-se facilmente no guia tv ao tentar ver programas atrasados nas gravações automáticas, em muitos casos para vermos os programas na totalidade temos de começar no programa anterior para ver do início ou saltar para o programa posterior para ver o fim.
Olá @PedroF1981,
Reportámos a sua situação internamente para análise, assim que possível será contactado pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @PedroF1981
A situação continua em análise. Solicitamos que possa aguardar o nosso contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone