Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviço tv com problemas

PedroF1981
Super Contribuinte
Boa noite, o que se passa com o serviço de tv? Não estou a conseguir ver informações sobre os programas no guia tv nem ver as gravações automáticas! Para além disso, volta e meia recebo a mensagem de que o serviço está indisponível ou que a ligação está demasiado lenta. A juntar a isto há ainda as constantes falhas de wifi do router! Já são problemas a mais!
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981

Pedimos que reinicie os seus equipamentos. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique aqui, de forma a podermos encaminhar a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
PedroF1981
Super Contribuinte

Por agora está a funcionar, mas isto tem acontecido com alguma frequência nos últimos tempos.

Outra coisa, verifiquei que várias das minha gravações agendadas estão incompletas, ora falta o princípio, ora falta o fim dos programas. Isto porque o guia tv não está a fazer a separação correcta dos programas como deveria.

E não me parece que seja um problema dos canais emissores porque isto acontece com vários canais. Já cheguei a testar gravar alguns programas, verificando as horas de emissão, tanto no guia tv da box como nos sites dos próprios canais de tv e reparei que embora as emissões estivessem a decorrer normalmente, tal como estavam programadas, o gravador cortou o início ou o fim das gravações porque foi buscar uma parte dos programas anteriores ou posteriores. Esta situação pode verificar-se facilmente no guia tv ao tentar ver programas atrasados nas gravações automáticas, em muitos casos para vermos os programas na totalidade temos de começar no programa anterior para ver do início ou saltar para o programa posterior para ver o fim.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

Reportámos a sua situação internamente para análise, assim que possível será contactado pelo Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
PedroF1981
Super Contribuinte
Gravações automáticas novamente fora de serviço...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981

A situação continua em análise. Solicitamos que possa aguardar o nosso contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais