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Solução

Subscrição de serviço TV/VOZ/INTERNET

masterzdran
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Espero que estejam bem.

 

A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo.

 

A data de hoje, 2021-06-21, continuo a não usufruir do serviço que subscrevi, apesar das alterações do tarifário móvel terem sido realizadas no próprio dia da adesão (2021-10-17).

 

Gostava de saber se alguma vez a Vodafone vai cumprir com a sua parte e fornecer o serviço, ou se após de 24 anos de cliente, eu vou mudar de operador.

 

Grato pela atenção

Nuno Cancelo

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @masterzdran,

 

A Vodafone rege-se pela excelência na prestação de serviços e no Apoio ao Cliente prestado, lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Para que possamos analisar a informação em sistema acerca da instalação do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone