Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV Vodafone no PC - Diz que estou fora de Portugal

zephirus
Visitante Junior

Boa noite,

Mais uma vez a vossa péssima aplicação de TV para o PC a dar-me problemas.

Neste momento, estando eu em Lisboa, diz-me que estou fora de Portugal.

O uso desta aplicação é crucial para mim pelo que peço com a maior brevidade possível para me contactarem a fim de pedir rescisão de serviço de imediato visto que tenho várias queixas sobre este assunto.

Infelizmente a minha paciência tem limites e acabou de se esgotar.

Não vale a pena contactarem-me para tentar resolver o problema com restarts e desligar routers, etç. Estou farto de fazer isso e o serviço continua horrível.

Como me cobram qualquer chamada para os serviços técnicos, agradeço que me telefonem da área de rescisões a fim de avançar com o processo o mais rapidamente possível.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
gameboy
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema.

O erro que me aparece é: o serviço só está disponivel em território nacional (F2.F:V.1013.E)

Mostrar mais
boss77
Super Visitante

Boa noite também estou com o mesmo problema

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @zephirus

Está a ocorrer uma dificuldade com a App TV Vodafone. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguarde.

Caso mesmo assim pretenda dar seguimento ao pedido de rescisão, pedimos que nos indique aqui, de forma a podermos analisar a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
zephirus
Visitante Junior

Olá João,

Sim, quero dar seguimento ao pedido de rescisão. Infelizmente os problemas são constantes como poderão certamente comprovar no vosso histórico.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@zephirus,

Encaminhámos o pedido à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais