Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Mais uma vez a vossa péssima aplicação de TV para o PC a dar-me problemas.
Neste momento, estando eu em Lisboa, diz-me que estou fora de Portugal.
O uso desta aplicação é crucial para mim pelo que peço com a maior brevidade possível para me contactarem a fim de pedir rescisão de serviço de imediato visto que tenho várias queixas sobre este assunto.
Infelizmente a minha paciência tem limites e acabou de se esgotar.
Não vale a pena contactarem-me para tentar resolver o problema com restarts e desligar routers, etç. Estou farto de fazer isso e o serviço continua horrível.
Como me cobram qualquer chamada para os serviços técnicos, agradeço que me telefonem da área de rescisões a fim de avançar com o processo o mais rapidamente possível.
Estou com o mesmo problema.
O erro que me aparece é: o serviço só está disponivel em território nacional (F2.F:V.1013.E)
Boa noite também estou com o mesmo problema
Olá @zephirus
Está a ocorrer uma dificuldade com a App TV Vodafone. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguarde.
Caso mesmo assim pretenda dar seguimento ao pedido de rescisão, pedimos que nos indique aqui, de forma a podermos analisar a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Olá João,
Sim, quero dar seguimento ao pedido de rescisão. Infelizmente os problemas são constantes como poderão certamente comprovar no vosso histórico.
Obrigado.
Encaminhámos o pedido à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone