Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Valor da conta diferente do valor informado ao contratar o serviço

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Eu tinha contratado com a vodafone somente o serviço de net e voz, porém após alguns meses após ter contratado o NET VOZ vi que o serviço de TV estava me fazendo falta, então em meados de junho me dirigi a uma loja da vodafone para incluir o serviço de TV no meu plano. Ao chegar lá fui informado que a minha fidelização iria ser renovada por mais 24 meses e de que a inclusão do serviço de TV sem BOX iria ficar em €29.90 (vinte e nove euros e noventa centimos). Como a conta é feita em débito automático nunca me preocupei em verificar, porém agora em dezembro ao organizar as contas do ano de 2018 verifiquei que o valor do meu plano ficou em €48.90 (quarenta e oito euros e noventa centimos), um valor absurdo, acredito que nenhum ser humano em são conciência iria contratar um serviço de TV sem BOX por mais de 25 euros mensais.

Logo gostaria de saber como proceder para regularizar a minha situação, pois praticamente cinquenta euros por mês por estes serviços eu não irei mais pagar.

3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @nielcaetano,

Para que possamos verificar essa situação, pedimos que através de mensagem privada nos refira o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Depois de algumas trocas de Mensagens privada eles verificaram que se tratava do desconto que não estava sendo aplicado, já corrigiram na fatura atual e colocaram em crédito o valor que eu paguei a mais nas outras faturas. Parabéns a Vodafone, verificou e resolveu o problema muito rápido e de maneira satisfatória e eficaz.
Mostrar mais
Moderador

Olá @nielcaetano,

Agradecemos desde já o seu feedback e a sua disponibilidade durante a resolução. 

Sempre que o Cliente nos apresenta uma questão, é atentamente analisada e quando é detectado algum erro, procedemos a respetiva correção de imediato.

Reiteramos que estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão Vodafone.  

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados