Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! 2º aumento na fatura

Fiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?Tentei contactar pelo numero...

patriciacper por Novo Utilizador
  • 208 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Falha nos serviços TV Net Voz

Boa tardeEstou desde o passado dia 15/03/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone que enviou uma equipa ao local no sábado 16/03/2024 e me disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa (visto o proble...

Faturacao

Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...

joao_mario por Contribuinte
  • 52 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Faturação com valor em excesso

Boa tarde, fiz adesão a serviço TV NET VOZ + Móvel (e com Móvel Extra) no passado mês de fevereiro de 2024.O valor de mensalidade na proposta de adesão seria de €62,90/mês, incluíndo desconto de €7/mês durante 24 meses. Qual não é o meu espanto quand...

Captura de ecrã 2024-03-27, às 16.09.37.png
JCacelas por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento tarifário 2x

Boa tarde, No final de Fevereiro recebi uma fatura da Vodafone com o aumento do valor do tarifário (período de faturação de 16 jan a 15 fev) de 36,49€ para 37,23€Acontece que recebi uma nova fatura (período de faturação de 16 fev a 15 mar) e o valor ...

Suspensão de serviço

Boa noite,Esta manhã o meu serviço de tv + internet foi suspenso...Paguei a fatura em atraso as 15h.As 20h tentei ligar para a Vodafone mas sem sucesso. Fiz a questão ao assistente Tobi, que me disse que o serviço seria resposto em 1 hora...Entretant...

RP1990 por Novo Utilizador
  • 93 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento Pacote/Tarifário

Sou Cliente há vários anos há uns dias liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo.Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou".Curiosamente a minha mãe é ...

ssfrade por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente e outros assuntos.

Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação, visto o apoio ao cliente só funcionar com um boneco de nome tobi, que falamos de um assunto e ele fala de outro, é impossível falar com algum pelo telefone, nunca tinha visto tal coisa em oper...

Francisco991 por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de faturação

Boa tarde! Venho por este meio contar o que me aconteceu e sem compreender o porquê. No dia 13 Março subscrevi um serviço de TV Net e voz da Vodafone por 29.50. O mês passado foi me pedido pra pagar um montante de 30.10. Paguei pensando que era um au...