Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Valor mensal Box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RFSilva82
Visitante Junior

Boa tarde,

Há poucos meses atrás, terminada a fidelização que tinha, fiz a renovação do meu contrato tv+net+voz em loja, e acabei por optar pelo "upgrade" tv+net+voz+movel, com o valor promocional da altura. Constava nas informações do pacote no site, e foi-me também confirmado na loja que o valor da mensalidade incluia uma box hd ou 4k. Contudo, tenho verificado que além desse valor, continua-me a surgir mensalmente na fatura o montante de 5.50Eur em "serviços suplementares", que deduzo que sejam o valor do aluguer da box cobrado indevidamente. Podem-me exclarecer esta situação?

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RFSilva82

A oferta de Tv Box HD ou 4K no momento da renovação, era aplicada nas novas adesões ao Tv Net Voz + Móvel  nos pacotes 200/100 Mbps e 1Gbps/200 Mbps.

Uma vez que se tratou de uma renovação, esta oferta não é aplicada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RFSilva82
Visitante Junior

Lamento discordar, mas está bem explicitio nas condições do tarifário/pacote indicadas no próprio site, que passo a citar:

Exclusivo no pacote Tv Net Voz + Móvel 5 GB+Apps com velocidade 1 Gbps/200 Mbps

• Oferta serviço Super Wi-Fi Extra €2,99 (1 equipamento) durante 24 meses
  • Oferta FOX+ durante 24 meses
  • Desconto de €52,5/mês (incluído na mensalidade) durante 24 meses.
  • 1ª Tv Box HD a €0 (€5,5/mês) ou Tv Box 4K (€7,5/mês) durante 24 meses.

Nada refere que é para novas adesões, ao contrário do que era indicado por exemplo para a oferta das duas primeiras mensalidades, onde estava claramente "exclusivo para novas adesões"

Mostrar mais
RFSilva82
Visitante Junior

...e mais informo que ao aceder ao MyVodafone, na area de contratros/equipamentos, está lá "encargo mensal: 0€"

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Após análise em sistema sobre a oferta que tem ativa, verificamos que de facto existe um erro, deveria ter sim a oferta da box ativa.

Sendo assim, procedemos à ativação da oferta da box assim como ao crédito, desde do momento desta renovação, 25-01 até à presente data. 

Nesta fatura FT 001/042998595 creditámos 20.39€, ficando assim por liquidar 48.05€ e na próxima fatura virá um crédito de 1.46€ pelos dias de utilização.

Pedimos, ainda, que valide na próxima fatura se consta a alínea do desconto.

Agradecemos pela sua compreensão.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
RFSilva82
Visitante Junior
Obrigado, a todos! 🙂
Mostrar mais