Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Youtube como App?

Highlighted
Novo Utilizador

ok obrigado assim estou mais descansada Smiley feliz

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Boa tarde.

A app Youtube nas box das Vodafone ,ja esteve disponivel...e ate funcionava bem,embors nao reproduzisse videos da Vevo.

No entanto , a app foi retirada poucos dias de ser lançada.Segundo a Vodafone devido a problemas tecnicos.

O problema e que ja la vão uns valentes meses e nunca mais se viu ,nem app nem esclarecimento da Vodafone.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

sei que a vodafone ja teve a aplicaçao Youtube (pelos menos por uma semana), gostaria de saber o que se passou para retirarem essa aplicação, e se estão a pensar repo-la

Agradeço resposta,

Tiago Sampaio

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Terres

Juntámos a tua questão ao tópico já existente do mesmo assunto. Pedimos que consultes as anteriores mensagens.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

bom dia, amigos da vodafone queria saber porque tiraram a aplicaçao do youtube ,porque quando mudei para tvnetvoz da vodafone a aplicação funcionava e já agora o canal cançao nova deixou de dar ,aparece a menssagem que retomaria no dia 15 de outubro esse dia ja passou e nada ,agora dia 5 de novembro vamos la ver.para voces arreceberem ao fim do mes não se esquecem.Bom Dia.

Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

Há que aguardar

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@carlosveloso19 já passaram 2 anos e as dificuldades técnicas ainda se mantêm?
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Qualquer Smart TV já tem a aplicação do YouTube.

Qual a necessidade de a ter na box?
E com as limitações técnicas da própria box?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@Blue_Zee estás-te a contradizer quando dizes que qualquer smart tv tem youtube e a box da vodafone tem limitações técnicas... Só sei que que a box tem plena capacidade de obter conteúdos da internet e passá-los para a tv. As limitações que existem são apenas comerciais! Vodafone tem de acordar e ouvir os clientes que pagam para eles existirem.
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@filipe123456 escreveu:
@Blue_Zee estás-te a contradizer quando dizes que qualquer smart tv tem youtube e a box da vodafone tem limitações técnicas... Só sei que que a box tem plena capacidade de obter conteúdos da internet e passá-los para a tv. As limitações que existem são apenas comerciais! Vodafone tem de acordar e ouvir os clientes que pagam para eles existirem.

Quanto às Smart TV basta ver o que está por aí à venda.

As limitações da box são evidentes: 720p no máximo (ver o exemplo Netflix), quando o YouTube já oferece 4K e HDR.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais