Bem-vindo ao Fórum Vodafone
gostava de dar os parabens a VODAFONE por, sucessivamente, desiludir os seus clientes mais fies.
sou cliente a mais de uma decada e aderi ao pacote de TV NET VOZ a 2 anos.
para alem de ja no mes passado terem faturado 28,18euros em vez dos habituais 26.89euros, este mes vi a minha fatura passar para 36.89euros.
Desde o primeiro mes de instalacao do pacote que tive problemas, e apesar de demorarem quase meio ano a resolver o problema, mantive a paciencia e os servicos.
algum tecnico, estaria disposto a resolver o valor desta fatura e a falta de atencao, ja que nao recebi nenhum aviso previo *quando sei que e o meu direito* ou o melhor sera colocar o servico abaixo , ja que a concorrencia tem melhores valores com mais opcoes?
obrigada
Olá @Rutedwarte,
As alterações de valor nas duas últimas faturas devem-se ao facto do seu contrato ter terminado e consequentemente os descontos associados ao serviço terem sido retirados, esta informação é referida aquando no momento de adesão ao serviço e vem referida no contrato acordado por ambas as partes, Cliente e Vodafone.
Relembramos, ainda, que no My Vodafone pode verificar a data do contrato.
No seguimento desta situação encaminhamos esta para análise, pedimos que aguarde feedback da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
a situacao esta resolvida.
agradeco a menina do call center.
grata.