Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Informações Apoio ao Cliente

Boa tarde, liguei hoje para o 16911 com o objetivo de pedir informações acerca das condições para uma possível mudança de pacote tv net voz apenas para saber quais seriam os procedimentos e entraves à realização de uma mudança de pacotes pois já sou ...

amorim2412 por Visitante Junior
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Vou mudar de casa, e pretendo continuar lá com o mesmo contrato que tenho com a Vodafone. O contrato que tenho de momento, termina a 14 Dezembro. Mas pretendo continuar... mas para outra morada, ou seja será para renovar o mesmo contrato. C...

Andrea83 por Novo Utilizador
  • 450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para windows em fullscreen

Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?Tyler se lembrou da última vez em que fodeu a bunda de Peg. Ele enfiou os dedos em sua bunda enquanto a fodia e então ela implor...

tegitivu por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Linha de Retenção vergonhosa.

Boa noite.Tenho a dizer que, contactei a linha de Retenção uma vez que termina este mês mais 24 meses de fidelização com a Vodafone, o que vem acontecendo pelo menos desde 2011 sem interrupções e aquilo que me propuseram foi um serviço inferior ao qu...

Spereira42 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atualização de Dados do Contrato

Boa tarde.No passado mês de maio, fiz uma renovação de serviço tendo optado por juntar TV+NET+VOZ+3TLM.Entretanto houve divórcio e alteração de morada....O meu objetivo seria retirar o nº de tlm do meu ex marido e continuar com o serviço na minha act...

Maira por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Bom dia, Após vários contactos sem sucesso para resolverem o meu pedido de cancelamento de contrato venho mais uma vez solicitar que o façam da forma correcta.Este processo passou pelo vosso colaborador, que foi bastante desagradável tendo mesmo desl...

catia01 por Novo Utilizador
  • 1887 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra 3 gold

Bom dia.No sábado, 21-11-2020, fizeram a instalação do serviço fibra 3Gold em minha casa. Passado 2 horas, o serviço deixou de funcionar. Ligue para o suporte técnico e agendaram uma visita só na terça, 24-11-2020. São 4 dias sem serviço. Tenho insis...

SimaoCunha por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Tv vodafone para WIndows 10

Sou assinante de RED empresarial e do serviço TVNetVoz. Neste momento não consigo usar a aplicação TV Vodafone no meu computador Windows, que instalei através da Microsoft  Store. Eis o problema:  funciona tudo até à parte mais importante que é a de ...

IMG_2055.JPG
guipc7 por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos