tv vodafone pc windows 10
boa tarde,sou vossa cliente e instalei o programa vodafone tv disponibilizado no vosso site mas o mesmo não funciona. aparece uma caixa toda preta.agradeço indicação de resolução.obrigada.
boa tarde,sou vossa cliente e instalei o programa vodafone tv disponibilizado no vosso site mas o mesmo não funciona. aparece uma caixa toda preta.agradeço indicação de resolução.obrigada.
Estou nesta casa há ano e meio... HA FIBRA A MENOS DE CEM METROS!!! E a p*ta da Vodafone e de todas as operadoras NÃO COLOCAM FIBRA POR MÁ-FÉ. Simplesmente não querem. E porque afirmo isto? Simples... A Junta de Freguesia mostrou-me as provas de que...
Muito boa noite.Hoje liguei para a vodafone para saber quais os procedimentos necessários para alterar a morada no meu contrato. Vou mudar de casa e queria ter as coisas agendadas e feitas com tempo. Estando satisfeita com o serviço pretendia manter-...
Bom dia. Acontece que costumava receber uma mensagem para efetuar o pagamento da fatura. Estive 3 semanas sem serviço em pleno mês de agosto. Recebi mensagem a dizer que a Vodafone estava a averiguar a minha situação, e a única mensagem que recebi pa...
Dois meses de contrato, e duas facturas (consecutivas) incorretas... Fiz a minha adesão em finais de junho com uma campanha que inclui gratuitamente, e durante os 24 meses de fidelização o HBO e a FOX+.Na 1ª factura para pagamento em agosto estavam a...
Detenho um telemóvel que está associado a uma conta Vodafone TV/Net/Voz de um familiar.Entretanto já possuo uma conta Vodafone e pretendo transferir esse telemóvel para a minha conta.Posso fazer isso on-line?Obrigado
Boa tardeGostaria de saber o que é necessário para efetuar a alteração de titularidade para o nome da minha esposa.A intensão é apenas ficar um serviço no nome dela, neste caso o contrato com a Vodafone, TV-Net-Telefone fixo.Nesse sentido também gost...
Boa noite,Quando fiz o contrato para adesão à fibra com a Vodafone escolhi a oferta do aparelho para ampliar o sinal de wi-fi pela casa.Hoje vieram fazer a instalação da fibra, mas não deixaram a oferta conforme combinada no respetivo contrato de ade...
Na rua onde moro, já existe Fibra MEO - que até funciona bem, mas os planos não tem preços muito convidativos; e pela NOS apenas satélite - e que funciona muito mal, mas tenho interesse na Fibra da Vodafone, como fazer para ter fibra na minha morada....
Aderi ao serviço 2a casa, com TV+NET+Voz, no inicio de Julho.Na primeira fatura que recebi não foi descontada a 1a mensalidade, conforme contractado, nem aplicados os 15% de desconto acordados - telefonei e foi dito que seria corrigido.Hoje recebi a ...