Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RETENÇÃO DE CLIENTES VERGONHOSA

Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a l...

brunoevaristo por Novo Utilizador
  • 3307 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Valor errado para pagamento

Boa tarde, No mês passado renegociei o meu contrato de TV+Net+Voz com a Vodafone e as condições. O valor que foi dado como aceite na chamada telefónica não é o valor que vem reflectido na factura. Tenho também o email de condições pré-contratuais env...

unkim por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Pedi a transferencia de morada no passado dia 29/06/2020 e continuo sem serviço de NET fixa e televisão na morada actual de facturação.Amanhã vou estar em teletrabalho em casa, pergunto como é que vou fazer?Pedi a transferência da morada à mais de um...

joserainho por Visitante Junior
  • 2339 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa noite,Tenho um contrato de TV NET numa morada na qual não habito.A pessoa que lá mora, eu não tenho qualquer contato de momento, gostaria de saber como proceder ao cancelamento do contrato.

Sarapombo por Novo Utilizador
  • 3288 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Net com falhas e sem televisão a 2 semanas

É o seguinte, tive de mudar o meu pacote e como a minha fidelização já tinha terminado, acabei por me refidelizar... foi-me apresentado um pacote que achei bem interessante porque aumentava os meus Gigas de internet e trocava para a VBox 4K. A mensal...

randyluz por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria na rede

Boa tarde Desde o passado sábado (29/08), pela hora de jantar (20/21h) que estou sem serviço TV+Net+Voz em minha casa, reiniciei todos os equipamentos e mesmo assim o problema persistia, posto isto, entrei em contacto com a linha do suporte técnico e...

MR06 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone 4K

Boas,Alterei a minha box para uma box 4k e após a alteração fui obrigado a alterar a app Vodafone TV no telemóvel para a que suporta a box 4k. Depois desta alteração, perdi a funcionalidade Chromecast. Ao tentar entrar na app antiga, diz-me que tenho...

alal por Ultra Visitante
  • 3614 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vários problemas em todos os serviços

Venho novamente e pela última vez contactar-vos para relatar os seguintes problemas:-como no meu primeiro tópico escrevi, apesar de ter o vosso serviço há mais de um mês e meio e me ter sido prometida uma televisão 15 dias após a instalação do sistem...

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contato urgente

Gostaria de ser contatada pela vodafone urgentemente, pois ando nisto à dias e já gastei um balúrdio em chamadas para vós. ...sou cliente Vodafone do serviço de casa

CatiaL por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy)

APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy) Bom dia, quais os requisitos ao nível de portos TCP / UDP para acesso ao serviço da APP TV Vodafone através de Firewall? Faço ainda a mesma questão para acessos via Internet Proxy e Internet Cloud Pro...

Nelsongas por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos