Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura fibra

Olá,É o seguinte, acabei de comprar um apartamento que foi construído o ano passado no qual foi construído com fibra ótica. Quando liguei para fazer a transição do serviço para o novo apartamento disseram-me que não verificavam o prédio no Google Map...

Resolvido! Cobrança de Suplemento na Fatura

Bom dia, Apesar de estar incluído no pacote contratado, foi-me cobrado um suplemento de 8€ com a indicação:Serviços Suplementares Net 500/100Podem proceder à verificação e rectificação deste valor para todas as facturas já emitidas? Obrigado,

pfigueirinha por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO

Bom dia, apenas tenho subtítulos em inglês, como alterar para português?Obrigado

Jocas por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria gravacoes

Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de question...

Amcs por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa tarde,A fidelização do meu contrato com a Vodafone terminou no dia 28/07/2020. Normalmente as operadoras preocupam-se em reter clientes e costumam entrar em contato perto da altura em que a fidelização termina de modo a tentarem obter nova fideli...

CarlosG por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo de Morada

Boa tarde, Estou a terminar a construção de uma moradia, no Montijo, numa urbanização que já tem Fibra Vodafone. A moradia encontra-se numa rua, no mesmo lado do passeio de outra moradia que já tem serviço Vodafone. Eu tento fazer a elegibilidade e p...

pedrotorres por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações temporariamente (mais uma vez) indisponíveis

Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias na...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1558 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

serviço tv/net/voz

sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos após renovar contrato no mes Abril tenho tido problemas quase todos os dias contratei 400/100mb de serviço e a velocidade que apresenta máximo 46mb download 36mb upload, a box tv esta sempre a encravar constant...

KIZZONBA por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO (pede nova subscrição) /Gravações automáticas (erro SC402)

Ontem, 28/7/2020, recebi um e-mail do Fórum da Vodafone, na sequência de questão pendente há mais dum mês, postada sob a epígrafe ''HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos'', para poder fazer registo no site da HBO, em que me foi pedido para pr...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 5288 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos