Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Status de agendamento de instalação

Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...

MartaP3 por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao menu de Gravações Automáticas

Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...

PatM por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato Tv Net Voz

Boa tarde, Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" Agradeço a vossa ajuda, por favor. Obrigado,Luís

LuisM91 por Novo Utilizador
  • 3954 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Super 8,.. à séria????

Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...

Pedrojvm por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ativação da oferta da HBO e fox+ por 24 meses

Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1566 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO

Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.

mirademira por Novo Utilizador
  • 1562 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre o meu pacote

Pago no total 63,50€ por um pacote TvNetVoz+Móvel e não encontro informação sobre este pacote "inexistente" em lado nenhum. Venho por este meio pedir informações à cerca do mesmo.

Guillermcc por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o ...

Spinho73 por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de suplemento na fatura (pela 2ª vez)

Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado

FRocha por Visitante Junior
  • 2501 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

A aguardar anulação de contrato há vários meses

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.Até aqui s...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2992 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos