Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net/box- incompetência

Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer q...

J0rgeMiguel por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura errada

Boa tarde, gostaria de saber porque motivo tenho de pagaria chamada que não foi atendida no outro lado da linha? Já não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que isso acontece ainda tenho de pagar a chamada para reclamar, porque não sabem ter ...

scamade por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Reclamação faturação

Boa tarde, Desde 2014 que tenho contrato de TV+NET+Voz com a vodafone, com alguns desentendimentos pelo meio mas sempre se resolveu, Contudo hoje, venho manifestar o meu desagrado com a Vodafone.Em dezembro passado, sabendo que o meu contrato estaria...

catarina1987 por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteracao Titular

Queria altura titular meu contrato mas nao sei para onde enviar documento que assinado por min e antigo titular podem ajudar?

MiApple por Super Contribuinte
  • 2027 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV NET VOZ

Boa noite,  No dia 8/05/2020 enviei a documentação para rescindir o contrato tv net voz, cujo término é dia 23/05/2020, através do envio de email no vosso website, conforme as vossas indicações via telefone. Não foi possível referindo Ocorreu um erro...

Ana331 por Novo Utilizador
  • 1736 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento - TV BOX COM GRAVADOR

Boa tarde,Recebi uma fatura tv, net e voz referente ao mês de março/abril. Ao valor habitual foi acrescentado 4,33 € + iva como serviço suplementar tv box com gravador. Saliento que nos meses anteriores nunca antes aconteceu. Solicito esclarecimento....

fprestes por Visitante
  • 1335 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone para PC

Instalei aplicação no PC com windows 10, via pagina da Vodafone. Fiz login. Abre e aparentemente tudo ok,  mas quando tento fazer play em qualquer opção - seja tv em directo, seja alguma gravação - vai a baixo. A aplicação fecha-se.Já desistalei e vo...

ARib por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Bom dia Vodafone. Queria saber se me podem dizer que pacote tenho e o que inclui. E onde posso saber isso. Conta n: ******** Obrigado

916263204 por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Foi-me enviado no passado dia 27 de Abril uma proposta de alteração do pacote fibra que possuo com telemóveis incluídos. Recebi nos telemóveis as mensagens respectivas para a alteração e foram respondidaas com SIM como se pedia. Está escrito na propo...

AM90 por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos