Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fibra na minha localidade

Boa Noite, Eu queria saber se tem alguma forma de pedir fibra aqui para a minha localidade ou tentar que metam aqui o mais rápido possivel, pois eu sou cliente de outra operadora, e quero trocar para a Vodafone mas só queria trocar depois de ter fibr...

diogojorge por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição cancelada

Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?

Reclamação Vodafone

Boa Tarde Caros Senhores,Sou vosso cliente e recentemente solicitei alteração de morada, por motivos de força maior, eaté levei a carta as lojas onde fui. A resposta foi sempre a mesma: a Vodafone não tem culpada situação, terá que fazer um novo cont...

MarcoC86 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto

Bom dia ,  Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.Estupido fiquei quando me oferecem praticamen...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 3X

Boa tarde. Venho por este meio solicitar apoio referente a um erro do serviço de TV que é o 3X. No inicio desta semana surgiu no ecra da TV o numero 3 e um "X" encarnado, já reinicei todos os equipamentos e o erro predura. Gostaria de saber o que dev...

Hugo_Matos por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?

David_G por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou o...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação e cancelamento da HBO

Bom dia, Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO. Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):HBO Po...

Mary_Jo por Visitante Junior
  • 1513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...

RFNS13 por Visitante Junior
  • 1479 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos