Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro no log-in HBO no computador

Olá! Tenho a subscrição da HBO ativa que ativei na minha box. Pretendo assitir a HBO noutros dispostivos como no computador, mas sempre que tento fazer o acesso à conta no site da HBO, selecionando a opção "Registar-se atraves da vodafone>Vodafone TV...

pedronmarques por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade Enganosa, ou má formação de colaboradores

Venho aqui mostrar meu total desagrado com a vofafone, que veio agora publicar que portadores de deficiência tem 25% de desconto no serviço tv,net,voz mais informações ligar 800919191!Ora vota ligar após passarem chamada de colaborador em colaborador...

Fox+ Episódios em falta

Boa noite.Comecei a detectar situações no serviço fox+ em que há falhas de episódios nas séries.Por exemplo fururama tem várias falhas e os episódios que estão disponíveis dão erro de reprodução.Também encontro casos semelhantes em the gifted e the L...

TiagoFonseca por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fox+ na app TV Vodafone

Boa tarde.Tenho uma subscrição da fox+ e incluído no meu pacote e estou a tentar ver episódios na app TV VodafonePrimeiro quando tento aceder ao episódio pede me para fazer a subscrição.É quando eu tento fazer subscrição (apesar de já ter o serviço m...

TiagoFonseca por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atrasos Instalação do Serviço

Bom dia,Aderi ao TV-Net-Voz e foi agendada a instalação para Sábado, dia 7 de Dezembro, tendo sido reconfirmado várias vezes.Só telefone, frisei que, sendo um serviço a instalar em casa da minha mãe, tinha que me deslocar de Lisboa para estar lá no h...

Renovação do Serviço Vodafone

Boa tarde, O meu contrato termina dia 28 de Dezembro. Após essa data ou renovo ou rescindo e mudo para outra operadora. A questão que gostaria de colocar é a seguinte, se posso, se assim decidir, fazer um novo contrato de 24 meses e aproveitar alguma...

release por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria

A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço

Anamarques21 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda via chat Vodafone com erro

Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 2472 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos