Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Eligibilidade parcial

Bom dia. Eu gostaria mesmo de conseguir contactar por escrito a vodafone sem ser através deste fórum. Mas tentei em vários computadores, vários browsers, e o formulário não funciona ("ocorreu um erro", neste caso fui investigar e o erro é o 400 "bad ...

jpedrosous por Visitante Junior
  • 2960 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Erro gravações SR007 e outros bugs

Boa tarde, Nunca tive nada que dizer do serviço da Vodafone, mas desde que me instalaram a nova VBox+ 4K que tenho vindo a ter uma enorme quantidade de bugs a acontecer. O erro mais comum é num dia tentar fazer uma gravação e esta não ser permitida, ...

smpcteixeira por Novo Utilizador
  • 1763 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Bom dia Após a atualização no IOS ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar nos 2 ipads que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos, 2 como administradores e 3 desemparelhados...

mungam por Contribuinte
  • 14852 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Ativação do HBO em outros dispositivos

Ao fazer o registo no HBO com a código que me é fornecido na tvbox, dá o seguinte erro:"O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42" Gostaria de saber qual a solução apra efetuar corretamente o registo?  

Vitojgs por Super Visitante
  • 2624 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ligeira diferença na facturação e troca de equipamento.

Boa Tarde. Renovei o contracto pela Black Friday. A mensalidade a pagar apresentada é de 30,02. Anteriormente, pagava 28,89€ a qual passou para 29,90€. Existe motivo (dias fora da fidelização?) ou foi erro? Relativamente ao processo de troca de equip...

PTuGa por Visitante Junior
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Boa noite, recebi um sms no meu telemovel a avisar que se ate a 00.00 de hoje nao fizesse o pagamento do valor de 53€ o servico seria suspenso

PedroSaraiva1 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Boa tardeNa blackfriday e como estava a 3 meses de fim de contrato aproveitei a promoção tv+net+voz fixa velocidade 200/100 e renovei o meu contrato vodafone, pedi uma 2ª box, nunca mais me disseram nada, passado cerca de 2 semanas liguei para o apoi...

nirvaner por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de varios problemas

Boa Tarde.Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço . 1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serv...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos