Resolvido! Apple TV
Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?
Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?
Exmºs Senhores,De forma a tentar diminuir o transtorno e os prejuízos causados pela Vodafone, esta ofereceu a "mensalidade em aberto mais 50% da próxima mensalidade de forma a compensar os eventuais inconvenientes". Continuo a receber mensagens para ...
Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.
Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...
Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 2...
Olá, não tenho serviço desde 2f vários contactos para esclarecimento (alguns deles cobrados!) e ainda sem resposta.Alguém me sabe dizer quantos dias sem serviço são necessários para cancelar por justa causa?Obrigado
Boa noite,O meu periodo de fidelizaçao de 24m termina agora em Agosto.Gostaria de saber se há algum tipo de renovação automática do contrato ou serviços.Eu ainda não estou certo de querer continuar pois prefiro um serviço mais simples que não me é of...
Bom dia.Gostava de saber se é normal estar mais de uma semana a espera para retificar o contrato de renovação.Passo a explicar:Acordei a minha renovação, esperei o contrato e reparei que o contrato estava mais e não respondi "SIM" na sms que mandam.A...
boa tarde o meu contrato termina a 08-09-2023 que tempo tenho que avisar para desligar o serviço.
Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum...