Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta 12 meses HBO MAX

Boa tarde, a 12 de Junho fiz um novo contrato com de TV+NET+VOZ em que tive direito a uma nova oferta de HBO MAX e Prime VÍdeo por 12 meses. Consegui ativar a oferta da Prime Video, no entanto, não me é possivel atualizar a oferta da HBO MAX. Eu aind...

Susanap por Super Visitante
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aguardo indicação da activação da renovação do contracto

Bom dia,No passado dia 17-08-2023 fui contactado por uma colega vossa e efectuei a renovação do contracto por 24 meses com algumas alterações.A colega informou-me que a activação demoraria no máximo 72 horas.Até agora não fui informado que a activaçã...

CosmicSurfer por Ultra Visitante
  • 1003 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Fibra

Boa Tarde.A Rua das Rodas em Fão/Ofir, concelho de Esposende, tem centenas de habitações (apartamentos e vivendas)  sem acesso à rede fibra da Vodafone. As outras operadoras (MEO e NOS) já estão no local a vender soluções de fibra (TV + NET + VOZ), m...

A Aguardar agendamento de instalação

Fiz subscrição de serviço TV NET e VOZ no dia 26/07/2023 e até hoje dia 21/08 continuo a aguardar agendamento de instalação. É possível indicar alguma previsão para instalação de serviços?

Cartão expirado

Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg

Joaobarbula por Novo Utilizador
  • 2716 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria externa e fraco apoio por parte da Vodafone

Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...

Maikens75 por Ultra Visitante
  • 6713 Apresentações
  • 54 respostas
  • 1 Votos

Não instalação de servico

Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...

Facturação Serviço TV/Net/Voz

Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 856 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos