Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rede wifi e repetidor de sinal

Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.

JAFM por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado Vodafone!!!

Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...

costa16 por Contribuinte
  • 425 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet cada vez pior

Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 2...

carlitos por Super Contribuinte
  • 3882 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 6 dias

Olá, não tenho serviço desde 2f vários contactos para esclarecimento (alguns deles cobrados!) e ainda sem resposta.Alguém me sabe dizer quantos dias sem serviço são necessários para cancelar por justa causa?Obrigado

Daviddaniel por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Fim de fidelização.

Boa noite,O meu periodo de fidelizaçao de 24m termina agora em Agosto.Gostaria de saber se há algum tipo de renovação automática do contrato ou serviços.Eu ainda não estou certo de querer continuar pois prefiro um serviço mais simples que não me é of...

bjaneca por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retificação do contrato

Bom dia.Gostava de saber se é normal estar mais de uma semana a espera para retificar o contrato de renovação.Passo a explicar:Acordei a minha renovação, esperei o contrato e reparei que o contrato estava mais e não respondi "SIM" na sms que mandam.A...

jose101 por Visitante Junior
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

final de contrato

boa tarde o meu contrato termina a 08-09-2023 que tempo tenho que avisar para desligar o serviço. 

jccoelho93 por Ultra Visitante
  • 803 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde o dia 08 de Agosto

Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum...

Adrianopinto3 por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos