Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2016 11:40 AM
em 08-08-2016 09:01 AM
em 17-09-2017 11:41 AM
em 17-09-2017 11:51 AM
17-09-2017 11:55 AM - editado 17-09-2017 11:55 AM
Se contrataste um determinado preço para 24 meses, terminando a fidelização aplicam-se os preços correntes à data.
Poderias ter negociado a refidelização antes do seu término.
Acordavas novo preço e estava resolvido.
em 17-09-2017 12:44 PM
em 17-09-2017 05:46 PM - última edição em 17-09-2017 06:32 PM por Anónimo
Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Essa parte pensava eu que seria incumbência da vodafone, eu não faço gestao de contratos e por isso espero ser avisado, mas já q assim não pensam, podiam tambem ter deixado de cobrar e nao usar do abuso de confiança sacando da conta sem qq aviso.
Mas se provarem que eu sou o incumpridor, até pago o que for necessário, se me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês
em 17-09-2017 05:47 PM - última edição em 17-09-2017 06:32 PM por Anónimo
Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Essa parte pensava eu que seria incumbência da vodafone, eu não faço gestao de contratos e por isso espero ser avisado, mas já q assim não pensam, podiam tambem ter deixado de cobrar e nao usar do abuso de confiança sacando da conta sem qq aviso.
Mas se provarem que eu sou o incumpridor, até pago o que for necessário, se me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês
em 17-09-2017 06:33 PM