cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

nova lei de fidelizacao

polo2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Queria saber as novos prazos e preços de fidelização
17 RESPOSTAS 17

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não sei se essa alteração já devia estar feita, ou se tem até ao dia 16 deste mês para que seja.
Sei que as operadoras têm 1 mês para fazer alterações em conformidade com a lei, no entanto, não sei se este tipo de alteração já devia estar em vigor.

Uma coisa eu sei, as alterações irão ser efectuadas no último dia, os operadores fazem sempre isso.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

eliaspires
Visitante Junior
Visitante Junior
Podes usar isso tudo ou tentar, mas não esperes resposta!

eliaspires
Visitante Junior
Visitante Junior
Podes usar isso tudo ou tentar, mas não esperes resposta!
Alguém sabe qual o limite temporal de fidelizacao?...
A vodafone pode, sem aviso prévio, alterar o tarifário e sacar da conta do cliente o tripo da importância praticada durante 24 meses?...
Se pode, eu vou fugir deste País!

Se contrataste um determinado preço para 24 meses, terminando a fidelização aplicam-se os preços correntes à data.

Poderias ter negociado a refidelização antes do seu término.

Acordavas novo preço e estava resolvido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @eliaspires

Respondemos ao teu primeiro post. Pedimos que o consultes.

Obrigado

João - Vodafone

eliaspires
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Essa parte pensava eu que seria incumbência da vodafone, eu não faço gestao de contratos e por isso espero ser avisado, mas já q assim não pensam, podiam tambem ter deixado de cobrar e nao usar do abuso de confiança sacando da conta sem qq aviso.
Mas se provarem que eu sou o incumpridor, até pago o que for necessário, se me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês

eliaspires
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Essa parte pensava eu que seria incumbência da vodafone, eu não faço gestao de contratos e por isso espero ser avisado, mas já q assim não pensam, podiam tambem ter deixado de cobrar e nao usar do abuso de confiança sacando da conta sem qq aviso.
Mas se provarem que eu sou o incumpridor, até pago o que for necessário, se me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês

Anónimo
Não aplicável

Olá @eliaspires

Verifica a nossa resposta ao teu primeiro post.

Obrigado

BrunoC_Vodafone