Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

nova lei de fidelizacao

polo2000
Novo Utilizador
Queria saber as novos prazos e preços de fidelização
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
ppascoal
Novo Utilizador
Obrigado Bruno
Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior
Podes usar isso tudo ou tentar, mas não esperes resposta!
Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior
Podes usar isso tudo ou tentar, mas não esperes resposta!
Alguém sabe qual o limite temporal de fidelizacao?...
A vodafone pode, sem aviso prévio, alterar o tarifário e sacar da conta do cliente o tripo da importância praticada durante 24 meses?...
Se pode, eu vou fugir deste País!
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Se contrataste um determinado preço para 24 meses, terminando a fidelização aplicam-se os preços correntes à data.

 

Poderias ter negociado a refidelização antes do seu término.

Acordavas novo preço e estava resolvido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @eliaspires

 

Respondemos ao teu primeiro post. Pedimos que o consultes.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior

Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Essa parte pensava eu que seria incumbência da vodafone, eu não faço gestao de contratos e por isso espero ser avisado, mas já q assim não pensam, podiam tambem ter deixado de cobrar e nao usar do abuso de confiança sacando da conta sem qq aviso.
Mas se provarem que eu sou o incumpridor, até pago o que for necessário, se me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês

Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior

Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Essa parte pensava eu que seria incumbência da vodafone, eu não faço gestao de contratos e por isso espero ser avisado, mas já q assim não pensam, podiam tambem ter deixado de cobrar e nao usar do abuso de confiança sacando da conta sem qq aviso.
Mas se provarem que eu sou o incumpridor, até pago o que for necessário, se me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @eliaspires

 

Verifica a nossa resposta ao teu primeiro post.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais