Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Por vezes, após seleccionar uma gravação automática para rever e esta começar a reproduzir, é apresentada uma mensagem que me pergunta "se eu quero continuar a ver". Se eu não carregar em nada, a reprodução do conteúdo é abandonada.
Parece-me um bug, pois a mensagem aparece no final da visualização de uma gravação, aquando o início do programa seguinte. No início, penso que não faz muito sentido... 🙂
Cumprimentos
@RicDias escreveu:Boa noite,
Por vezes, após seleccionar uma gravação automática para rever e esta começar a reproduzir, é apresentada uma mensagem que me pergunta "se eu quero continuar a ver". Se eu não carregar em nada, a reprodução do conteúdo é abandonada.
Parece-me um bug, pois a mensagem aparece no final da visualização de uma gravação, aquando o início do programa seguinte. No início, penso que não faz muito sentido... 🙂
Cumprimentos
Nao sera antes e replay tv ??
porque isso so acontece no replay tv e uma opçao por defeito caso nao clicar em OK ele volta para TV directo.
porque gravaçao automatica nunca me aconteceu isso ainda hoje vi uma gravaçao automatica por agendamente e nao me apareceu esta informaçao.
Exatamente, @RicDias, penso que seja um pequeno bug que está por resolver desde que foi lançada esta versão de software. A mensagem é completamente desnecessária e confusa.
Não é um bug.
A mensagem aparece quando o horário do programa que estamos a ver termina, i.e., vamos passar a ver o programa seguinte e aí o sistema pergunta "continuamos ou não?".
Eu preferia não ter essa opção, ou então que, pelo menos, desse para desativar. A maior parte das vezes quero continuar nos programas anteriores, mas esqueço-me sempre de selecionar "continuar a ver", pelo que depois tenho de estar sempre a "andar para trás"...
Concordo, no mínimo a utilidade é duvidosa.
Quando o iníco do programa é uma fração de segundo antes do devido pode acontecer isso.
Aliás, também já me aconteceu.
Olá @RicDias
A mensagem em questão aparece sempre que é atingido o termino, de acordo com o horário do guia tv, do programa que estás a visionar via restart tv ou gravações automáticas.
Devido a diferenças de horário entre a programação, em guia TV e hora efetiva de transmissão do programa pelo canal, essa mensagem pode aparecer antes do fim do programa que te encontras a visionar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Acho que não me fiz ententer ainda... A mensagem aparece aquando o INICIO da visualização de um programa passado, informando que o anterior acabou...
Exemplo.
20h00 - 21h00 Programa A
21h01 - 22h00 Programa B
São 23h, eu quero ver o programa B. Carrego em "Ver", o conteúdo começa a ser reproduzido e aparece-me uma mensagem a dizer que o Programa A acabou. Se eu me distrair e não carregar "continuar a ver", passado um bocado estou de volta ao streaming em tempo real. Do ponto de vista de utilizador, é ÓBVIO que eu quero continuar a ver, se ainda agora disse que queria ver 😛
Se mesmo assim a questão se prende com pequenos offsets de diferença nos tempos, isso resolve-se com um threshold, digo eu... :s Por exemplo, se eu tenho uma fita métrica com precisão de centímetros não faz muito sentido tentar medir em milímetros.
Cumprimentos,
Ricardo Dias