cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

velocidade de Fibra entre 100 e 200 mbits

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

 

tenho notado uma certa lentidão no meu acesso á internet e algumas falhas no serviço de TV... tenho contratado 500 mbits de download e 100 de upload mas todos os testes que tenho feito em vários sites da especialidade apenas me dão resultados entre 100 e 200 mbits... podem verificar o que se passa e corrigir as anomalias sff!

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @corge6,

 

Lamentamos que encontre dificuldades com a velocidade da Internet e no serviço de TV.

 

Para resolução das mesmas, pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

 

Para reiniciar o router, sugerimos que verifique os vídeos de como efetuar reboot, sendo o router Smartrouter 1.0 ou Smartrouter 2.0.

 

Caso estas persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades.

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone