Olá @corge6,
Lamentamos que encontre dificuldades com a velocidade da Internet e no serviço de TV.
Para resolução das mesmas, pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Para reiniciar o router, sugerimos que verifique os vídeos de como efetuar reboot, sendo o router Smartrouter 1.0 ou Smartrouter 2.0.
Caso estas persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone