Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2020 06:57 PM
Depois de instalar a APP VODAFONE TV no meu portatil com Windows 10, ao tentar vizualizar um canal, qualquer canal, só consigo ver alguns segundos de som e imagem. Depois bloqueia e aperece o erro: "Existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente". O problema é que não tenho nenhum outro software de video em funcionamento. Não dá para entender !!! Preciso de ajuda, senão é mais um a desistir do uso da nova App VODAFONE TV.
em 22-03-2020 07:30 PM
Olá @ddbrito,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo bem como o seu PC.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
28-03-2020 07:02 PM - editado 28-03-2020 07:02 PM
Boa tarde,
Problema resolvido. Conforme indicações do 16913, através do meu gestor de tarefas ou da barra de tarefas do windows foi desativando os programas que achava estarem em conflito com a APP. No meu caso era o AnyDesk.
Depois de desligar este software a APP funcionou na perfeição.