Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV VODAFONE NÃO FUNCIONA NO VODAFONE X9

costasaiko
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei o Vodafone X9 à cerca de 2 semanas, não consigo pôr a funcionar a aplicação Vodafone TV, já me dirigi a uma loja de um v/agente em Mafra e também não conseguiram resolver. O meu login funciona na aplicação em vários telemóveis, nokia, samsung, mas no meu Vodafone X9 não quer funcionar, faz o login, mas ao ver tv em direto (canal 1 rtp por exemplo ou qualquer outro aberto ) aparece um notificação  "por razões de segurança não é possivel ver video" ao aceder ao saber mais abre uma paleta em que informa que não é possivel ver vídeo pois o equipamento tem software oficial, está rooted. Mas o que é isto num equipamento mobile oficial da Vodafone não podemos ver a tv? Sr Engenheiros ?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @costasaiko

 

Na App Tv Vodafone, os dispositivos Android com root e o dispositivo iOS com jailbreak não funcionam.

O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.

 

Tendo em conta o que nos indica, para podermos encaminhar a situação para análise, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone