APP TV VODAFONE NÃO FUNCIONA NO VODAFONE X9
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2019 06:09 PM
Comprei o Vodafone X9 à cerca de 2 semanas, não consigo pôr a funcionar a aplicação Vodafone TV, já me dirigi a uma loja de um v/agente em Mafra e também não conseguiram resolver. O meu login funciona na aplicação em vários telemóveis, nokia, samsung, mas no meu Vodafone X9 não quer funcionar, faz o login, mas ao ver tv em direto (canal 1 rtp por exemplo ou qualquer outro aberto ) aparece um notificação "por razões de segurança não é possivel ver video" ao aceder ao saber mais abre uma paleta em que informa que não é possivel ver vídeo pois o equipamento tem software oficial, está rooted. Mas o que é isto num equipamento mobile oficial da Vodafone não podemos ver a tv? Sr Engenheiros ?

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2019 06:59 PM
Olá @costasaiko
Na App Tv Vodafone, os dispositivos Android com root e o dispositivo iOS com jailbreak não funcionam.
O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.
Tendo em conta o que nos indica, para podermos encaminhar a situação para análise, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone